quinta-feira, janeiro 23, 2014

Foco em Cloud faz Adaptive Planning superar IBM, Oracle e SAP em 11 Categorias

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing IBM as depicted in CrunchBase
Image via CrunchBase

Foco em Cloud faz Adaptive Planning superar IBM, Oracle e SAP em 11 Categorias


Pesquisa de satisfação no mercado de soluções para a gestão de desempenho foi conduzida pela BPM Partners
A Adaptive Planning, provedora global de soluções para a gestão de desempenho de negócios (Corporate Performance Management) e de BI baseadas em nuvem, e representada no Brasil pela ODE Peopleware, superou grandes fabricantes em várias categorias na recente pesquisa de satisfação conduzida pela BPM Partners e que posicionou  a solução Adaptive Planning como a Número 1 em satisfação geral entre os principais fornecedores de BPM e a número 1 em 10 outras categorias. Entre as soluções analisadas estavam Oracle Hyperion, IBM Cognos, SAP BPC.

"Mais uma vez o Adaptive Planning obteve excelentes resultados em avaliação realizada por uma consultoria independente, reiterando o retorno de investimentos a seus clientes em todo o mundo”, comenta Craig Schiff, CEO da BPM Partners. "O Adaptive Planning tem se mantido constantemente na linha de frente no atendimento da crescente demanda por soluções para  CPM e BI baseados em nuvem, e mais recentemente, através de melhorias oferecidas, entre elas o ambiente de análises de negócios e de consolidação financeira, as quais receberam críticas positivas dos clientes e analistas consultados. Estas melhorias têm, de fato, ecoadas sobre seus clientes, evidenciando os altos índices de satisfação. Acreditamos no sucesso da Adaptive Planning dar foco na computação em nuvem e no fato de buscar sempre acompanhar o ritmo das empresas na adoção de soluções baseadas em nuvem para substituir soluções legadas on-premise, instaladas no servidor do cliente".


Na pesquisa o Adaptive Planning venceu em 11 categorias: Satisfação Total do Cliente, Preço e Valor, Funcionalidade, Facilidade de Uso, Facilidade de Implementação, Qualidade de Produtos e Serviços, Documentação de Suporte, Treinamento, Consultoria, Comunicação com o Cliente e Processo de Vendas. A satisfação do cliente é a principal métrica analisada, tendo o Adaptive Planning recebido a nota 4,65, uma das maiores pontuações.


"O Adaptive Planning vem consistentemente se destacando em nossas avaliações anuais de satisfação do cliente. Isto é particularmente impressionante”, acrescentou Schiff. "A pesquisa da BPM Partners reflete uma aceleração na adoção de nossas aplicações em nuvem em todo o mundo, em substituição aos sistemas legados, mais caros”, comenta Greg Schneider, vice-presidente de Marketing da Adaptive Planning. "Está claro que os líderes empresariais reconhecem as limitações das aplicações on-premise e os inúmeros benefícios das soluções baseadas na nuvem, tais como as melhorias significativas na produtividade, flexibilidade e colaboração. A Adaptive Planning está empenhada em liderar esta tendência, investindo na capacitação dos usuários para que tomem medidas rápidas e apropriadas ao negócio, sem depender da TI na gestão de ferramentas antiquadas", acrescenta.


No Brasil, o Adaptive Planning é utilizado por empresas de vários segmentos de mercado, incluindo Embraer, Hipermarcas, AGCO, FAPES, WTorre, Método, entre outras 40 companhias.


Mais informações: http://www.odepeopleware.com.br


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons