segunda-feira, março 17, 2014

Nexo CS anuncia parceria com Magic Software para atender demanda de integração com produtos SAP e eSocial

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Português do Brasil: Filial da Receita Federal...
Português do Brasil: Filial da Receita Federal em Natal (prédio pertencente ao Centro Histórico de Natal). (Photo credit: Wikipedia)
Nexo CS anuncia parceria com Magic Software para atender demanda de integração com produtos SAP e eSocial






Objetivo é agilizar a troca de informações entre as soluções de gestão de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho com o sistema SAP RH


A Nexo CS,desenvolvedora de software de gestão para as áreas de Medicina Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdenciária, Ergonomia e Meio Ambiente, firmou parceria com a Magic Software Brasil, fornecedora de plataformas de software para a mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e de integração de negócios, para utilização do Magic xpi em projetos de integração de sua linha de produtos com SAP RH, e também para cumprimento das novas exigências do Fisco para o eSocial.
O objetivo, segundo Ricardo Donner, Diretor Presidente da Nexo CS, é agilizar os processos de integração das  soluções da companhia com o SAP RH. Segundo ele, a linha de produtos Nexo CS já está aderente ao eSocial, cumprindo os 11 eventos de Saúde e Segurança do Trabalho, definidos pela Receita Federal.
Donner explica que, para os atuais clientes, a empresa criou o módulo eSocial onde os usuários podem gerar arquivos XML no layout exigido pelo Fisco. Os novos clientes contarão com a solução completa, já com o conector oferecido pelo Magic xpi para integrações com o sistema SAP RH.
O executivo explica também que escolheu a Magic por ter uma solução completa e homologada e que os conectores do Magic xpi eliminam o retrabalho de criação de uma interface de integração com SAP, “agilizando muito os processos de integração e evita erros”, ressalta ele.
Para André Ramos, gerente de Negócios e Canais da Magic Software Brasil, o eSocial está sendo um grande desafio para as empresas pelo grande volume de informações que envolve os funcionários. “Mas, quando a empresa necessitar integrar suas aplicações que gerenciam cada uma das obrigações trabalhistas, haverá, então, a necessidade de uma solução de integração que dê conta do recado. É o que a Nexo CS busca com a parceria com a Magic: integrar as áreas de negócio que fornecerão as informações exigidas pelo governo e poder se antecipar a este cenário é muito vantajoso para que as empresas não fiquem sobrecarregadas com os prazos da Receita Federal. Além disso, a parceria será uma excelente oportunidade para reforçar a marca e os produtos Magic no mercado de clientes SAP,que já vem nos rendendo ótimos resultados nos últimos anos”.



Mais informações:
http://www.nexocs.com.br
http://www.magicsoftware.com.br



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons