terça-feira, julho 15, 2014

Sony Mobile permite transmissão ao vivo para o Youtube com o Xperia Z2

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

English: Sony Xperia logo illustration. Xperia...
English: Sony Xperia logo illustration. Xperia is the name of Sony Ericsson's range of high-end smartphones. (Photo credit: Wikipedia)
 Sony Mobile permite transmissão ao vivo para o Youtube com o XperiaTM Z2



A Sony Mobile anuncia a chegada de seu exclusivo aplicativo de câmera para os usuários do smartphone XperiaTM Z2, o Live on YouTube – do XperiaTM. O aplicativo, desenvolvido pela Venturus, no Brasil, permite que usuários do recém-lançado smartphone no país transmitam até 15 minutos de vídeo diretamente para o seu canal do YouTube. Basta baixar o aplicativo no Google Play, em todos os países disponíveis, ou a partir do item “+Apps”, do menu da câmera.

Este aplicativo é o próximo estágio na evolução que começou com o Social LiveTM para o Xperia Z1 em 2013. “Nós estamos trabalhado em conjunto com nosso time de desenvolvimento no Brasil para trazer aplicativos ainda mais divertidos e úteis, que permitam que nossos consumidores tenham cada vez mais uma melhor experiência com seu smartphone Xperia”, comenta Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile, no Brasil.

O Live on YouTube trabalha de maneira similar ao já conhecido aplicativo Social LiveTM. Os usuários podem gravar vídeos usando seus dispositivos Xperia e transmiti-los diretamente para o YouTube com apenas um toque.
“É perfeito para os aspirantes a diretor e repórteres postarem os seus conteúdos ao vivo direto de seus XperiaTM Z2”, afirma Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile, no Brasil.

Com o XperiaTM Z2 é possível compartilhar os melhores momentos do usuário, como a transmissão imediata dos primeiros passos de um filho, ou até mesmo o discurso de casamento do seu melhor amigo. Live on YouTube – do XperiaTM, permite aos seus seguidores e amigos assistirem o que o usuário está vendo, em tempo real.

Os consumidores ainda podem compartilhar links para seus espectadores ao final dos vídeos, consultar o número de visualizações e de curtidas, enquanto o vídeo está sendo postado. O usuário também pode decidir quais vídeos deverão ser públicos ou privados.

Para utilizar o aplicativo Live on YouTube – por XperiaTM Z2, os usuários devem ter uma conta no YouTube em bom estado e que não tenha sido marcada por violar leis existentes de direitos autorais. Além disso, é necessário que o usuário se certifique, em https://www.youtube.com/features, de que o recurso de transmissão ao vivo está ativado na conta própria do YouTube.

Sony Mobile - www.sonymobile.com.br / SAC: 4001-0444
Sobre Xperia™ Z2 e SmartBand: Acesse http://www.webreleasesonymobile.com.br/

Serviço:

Disponível a partir de hoje no Google Play.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons