terça-feira, março 03, 2015

SmartBand por Jack Vartanian joia hi-tech da Sony

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


SmartBand por Jack Vartanian, joia hi-tech da Sony, ganha o mundo e será apresentada no Mobile World Congress em Barcelona


A pulseira inteligente da Sony responsável por registrar atividades, quilômetros e passos percorridos em caminhadas e corridas, horas de sono e calorias gastas, dentre outros benefícios, ganhará o mundo com sua versão Premium. Trata-se da apresentação da SmartBand por Jack Vartanian durante o Mobile World Congress, em Barcelona, na primeira semana de março.

A primeira joia inteligente do Brasil consolida o pontapé inicial da Sony para um novo nicho que mescla dois universos tão distintos e permite ao usuário “vestir” tecnologia mantendo seu estilo no dia a dia.

“Desafiamos o Jack a criar uma releitura da SmartBand em uma versão Premium para os consumidores mais exigentes e agora o mundo está conhecendo a joia inteligente desenvolvida exclusivamente entre a Sony e o joalheiro brasileiro”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

Produzida nas versões ouro branco 18k e prata com banho de ródio negro, as joias acompanham 4 opções de pulseiras de couro nas cores índigo (marinho), preto, vermelho e maresia (nude), atendendo a proposta da Sony de versatilidade para o uso da peça.
  
“Para criar esta versão da SmartBand tive duas fontes de inspiração: minhas joias e o design do smartphone. Trouxe para este trabalho o que chamo de fresado, com linhas contínuas,  uma marca registrada em minhas joias. Também pensamos nas opções de pulseiras coloridas e o material da pulseira foi cuidadosamente pensado para ser ao mesmo tempo elegante e confortável,  perfeito para o uso contínuo sem perder a ligação com a proposta de uso da SmartBand: monitoramento da vida diária”, ressalta Jack Vartanian.


Sobre a SmartBand por Jack Vartanian
As peças são vendidas em kit com o smartphone Xperia™ Z2, flagship à prova d’água com câmera de 20.7 megapixels da Sony. Com ele, é possível tirar fotos debaixo da água por 30 minutos a uma profundidade de até 1,5m.


Todas as informações captadas pela pulseira são apresentadas na tela do smartphone Xperia por meio do aplicativo Lifelog. Com conexão Bluetooth e NFC, o aplicativo mostra as atividades em forma de linha do tempo, como um diário de vida eletrônico. Reconhecido internacionalmente, o designer Jack Vartanian foi convidado pela marca para assinar uma edição premium limitada de sua pulseira inteligente, dando origem à “SmartBand por Jack Vartanian”, que está à venda na flagship do joalheiro na Rua Bela Cintra. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons