terça-feira, maio 05, 2015

Linktel, Accuris Networks e Trustive dão aos viajantes brasileiros uma solução de roaming na Europa

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Wi-Fi Signal logo
Wi-Fi Signal logo (Photo credit: Wikipedia)

Linktel, Accuris Networks e Trustive dão aos viajantes brasileiros uma solução de roaming na Europa 


A conectividade à Wi-Fi de última geração e sem interrupções; sem a necessidade de nomes de usuário ou senhas complicados

Os brasileiros que visitam ou vão de férias ou negócios à Europa e Ásia podem agora usufruir da conectividade sem interrupções e segura a redes Wi-Fi em roaming em mais de 100 países dos dois continentes, graças a uma nova parceria multifase entre a inovadora em Wi-Fi offload e roaming Accuris Networks, a operadora Trustive e o provedor de serviços de telecomunicações Linktel.

Somente na Europa, o número de visitantes do Brasil aumenta a cada ano, com mais de 400 mil viajantes anualmente. Agora, qualquer cliente Linktel poderá conectar-se aos hotspots em roaming sem nome de usuários ou senhas complicadas. 

A Trustive já fornece aos visitantes europeus que viajam ao Brasil conectividade celular segura e sem interrupções a redes Wi-Fi em todo o país via rede da Linktel. Em breve, as empresas estarão oferecendo Wi-Fi offload local, para as empresas e nas áreas que tenham congestionamento de rede. Além disso, a Linktel está investindo em redes Wi-Fi para poder oferecer soluções Off load com a Accuris Networks e a Trustive durante os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

“Conectar-se a redes Wi-Fi será algo essencial para as operadoras nos próximos anos”, explica Jonas Trunk, CEO da Linktel. “Os hotspots permitem-nos oferecer um serviço contínuo aos clientes quando eles viajam. Eles podem permanecer conectados aos telefones sem custos de roaming. Podemos oferecer aos visitantes do Brasil graças à tecnologia de operadoras como a Accuris e a Trustive”.


A Trustive é a provedora número 1 da Europa e vem registrando forte crescimento graças a uma política de fortalecimento de parcerias globais com operadoras líderes regionais, como a Linktel no Brasil, que fornece acesso aos clientes da Trustive em mais de 4.000 pontos de Wi-Fi distribuídos por todo o território brasileiro, como aeroportos, shopping centers, estabelecimentos comerciais e entretenimento, universidades, cafeterias, livrarias e em localidades como Armação de Búzios, Metrô Rio, Orla Rio, entre outros. 




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons