quarta-feira, maio 27, 2015

Renault do Brasil recebe Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente pela Consumidor Moderno

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Renault do Brasil recebe Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente pela Consumidor Moderno


A Renault do Brasil foi a empresa vencedora do 16º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis, se destacando como a montadora com o melhor serviço de atendimento ao cliente no Brasil. Promovido pelo Grupo Padrão, por meio da revista Consumidor Moderno, o prêmio é uma referência no assunto e é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente.

“Colocar o cliente no centro da estratégia da marca é fundamental para assegurar as melhores práticas em atendimento. A conquista desse prêmio é fruto do empenho de uma equipe transversal que vem colhendo resultados efetivos nos últimos anos. Quem ganha, no final das contas, é o cliente”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil.

A avaliação dos julgadores do prêmio considera principalmente a qualidade do atendimento em todos os pontos de contato do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) como canais telefônicos e digitais (email, redes sociais, etc). Outro critério importante é a qualidade da gestão de atendimento, o que inclui aspectos como treinamento de produto, comportamental, entre outros fatores.

A Renault vem aprimorando fortemente suas práticas em atendimento ao cliente nos últimos anos. Em 2014, em um levantamento da revista Exame em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a Renault foi apontada como uma das montadoras com o melhor atendimento ao cliente no Brasil. O estudo, feito com 100 empresas de diversos segmentos, apontou a Renault como a terceira montadora com a melhor relação com seus clientes.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons