segunda-feira, maio 14, 2007

Recarga e Créditos Claro - Dúvidas Freqüentes

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Recarga e Créditos Claro - Dúvidas Freqüentes

1 - Como posso inserir créditos no meu celular Claro?
Para saber como inserir créditos no seu celular, consulte a página Recarregue seu Claro.

2 - Como faço para inserir créditos no meu celular Claro com o Cartão Físico?
Ligue para *500 do seu Claro Cartão ou Claro SuperControle. Durante o atendimento, escolha a opção 2 e digite os 16 números do seu Cartão Físico. Para confirmar a operação, pressione a tecla * (estrela) e aguarde uma mensagem confirmando a inserção de créditos.

3 - Como faço para consultar o saldo e a validade dos meus créditos?
Celular GSM:

Após qualquer ligação ou evento tarifado, você receberá automaticamente seu saldo atualizado na tela do celular. Este envio é gratuito e automático.

Você também pode ligar para *500, do seu celular Claro, e selecionar a opção 1 para consultar o saldo e a validade dos seus créditos. Esta consulta é cobrada e custa R$0,50.

Se preferir acesse o Menu Claro do seu celular. Se o seu celular tiver um Claro Chip de 32KB selecione a opção “Claro Atende” e em seguida “Saldo Cartão”. Se o seu celular tiver um Claro Chip de 64KB as opções são “Claro Cartão” e em seguida “Saldo”. Esta consulta é cobrada e custa R$0,50.

Celular TDMA:

Ligue para *500 do seu celular Claro para ouvir o saldo e a validade dos seus créditos atualizados. Esta consulta é cobrada e custa R$0,50.

Observação: Para o Estado do RS esta consulta é gratuita. Para os Estados do AC, DF, GO, MS, MT, RO e TO, a primeira consulta do dia é gratuita, sendo cobrado R$0,50 por consulta adicional no mesmo dia.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons