Torpedo Equipe - Claro - Dúvidas Freqüentes
1 - A minha empresa precisa instalar algum software para usar o serviço?
Não. Basta ter acesso à Internet.
2 - Como a minha empresa pode solicitar o Torpedo Equipe?
A sua empresa deverá entrar em contato com um dos consultores para solicitar o Serviço e assinar um Termo de Solicitação.
3 - Como é a cobrança do serviço ?
É cobrado um valor por torpedo entregue nos aparelhos dos destinatários. Entre em contato com um consultor da Claro para conhecer nossos planos.
4 - Posso usar o serviço para enviar Torpedos para pessoas de fora da Empresa?
Sim. É possível enviar mensagens para qualquer celular Claro, mesmo que não sejam da empresa. Só não podem ser incluídos números de outras operadoras.
5 - É possível agendar mensagens?
Sim. É possível selecionar o dia e o horário em que a mensagem deve ser enviada.
6 - Todos os funcionários usarão a mesma senha para acessar o serviço?
Não. A Claro fornecerá uma senha para um funcionário escolhido pela empresa para ser o usuário master do serviço. Essa pessoa poderá criar perfis de acesso, novos usuários e senhas para serem distribuídos entre os funcionários e departamentos.
7 - Todos os funcionários terão o mesmo tipo de acesso?
O usuário master pode criar diferentes perfis de acesso. Por exemplo: pode definir que somente a secretária pode incluir usuários, gerentes podem criar novos grupos e que os outros funcionários podem apenas enviar mensagens.
8 - Todos os funcionários poderão mandar torpedos?
Sim. Basta que o usuário master cadastre os funcionários na página do serviço. Cada usuário receberá uma senha em seu celular.
9 - Quantas mensagens podem ser enviadas por minuto?
Cada empresa tem um limite de envio de 1.000 mensagens a cada 15 minutos.
10 - Qual é o prazo de expiração para entrega das mensagens?
Se o celular do destinatário estiver desligado ou fora da área de serviço o sistema não conseguirá enviar as mensagens e tentará enviar mais tarde. O usuário pode definir por quanto tempo quer que o sistema continue tentando enviar a mensagem no campo prazo de expiração.
Tweet
segunda-feira, maio 14, 2007
Torpedo Equipe - Claro - Dúvidas Freqüentes



Torpedo Equipe - Claro - Dúvidas Freqüentes
2007-05-14T19:34:00-03:00
paulofaraujo
CLARO|Claro Digital|Equipe|Torpedo|
Comments
PlanetaCelular tecnologia e mobilidade
Torpedo Equipe - Claro - Dúvidas Freqüentes
2007-05-14T19:34:00-03:00
paulofaraujo
CLARO|Claro Digital|Equipe|Torpedo|