quarta-feira, maio 30, 2007

Namorados na Vivo falam de graça

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Namorados na Vivo falam de graça
30/05/07


NAMORADOS NA VIVO FALAM DE GRAÇA E COMPRAM MAIS DE 30 OPÇÕES DE APARELHOS A PARTIR DE R$ 10

Novos filmes publicitários reforçam a promoção de aparelhos inovadores a preços promocionais, de ligações gratuitas e vantagens dos planos Vivo Escolha

Em comemoração ao Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, a Vivo mantém sua oferta de aparelhos modernos a partir de R$ 10 em planos pós-pagos e de bônus progressivos para ligações gratuitas entre números da mesma operadora. Novos clientes pós-pagos da Vivo ganham bônus de até 2.500 minutos mensais, enquanto os novos usuários pré-pagos recebem valores de até R$ 1 mil em créditos. Quanto maior o plano ou recarga, maior será o benefício conquistado.

O bônus pode ser utilizado em ligações locais para qualquer Vivo e os benefícios da promoção são válidos por seis meses. Qualquer cliente, novo ou atual, deve ligar para o número *9000 e se cadastrar para ter direito a mais essa vantagem.Para esta promoção, a Vivo coloca à disposição dos clientes mais de 30 opções de aparelhos, a partir de R$ 10 para contratações dos planos Vivo Escolha (pós-pago). Entre os modelos promocionais, destaque para o V3G da Motorola, Sony Ericsson W300, Nokia 5200, Samsung E256 e LG Black Slim, todos por R$ 10 no plano Vivo Escolha 180 ou superiores.

O Vivo Escolha 180 dá direito a 180 minutos de ligações locais (celular + fixo) mais 50 torpedos, além de um pacote de vantagens gratuitas a serem escolhidas de acordo com perfil de consumo do cliente (“Mais Minutos”, “DDD e Roaming”, “Mais Torpedos e Wap” e “Favorito”). O benefício “Favorito”, por exemplo, dá direito ao cliente cadastrar um outro telefone Vivo para falar 1.000 minutos todo mês de graça.

Já no Vivo Pré, os aparelhos serão vendidos a partir de R$ 99 e os clientes que fizerem recargas ganham até R$ 1 mil para falar de graça com qualquer Vivo em ligações locais.


Vivo reforça estratégia em campanha publicitária

A campanha publicitária para o Dia dos Namorados, desenvolvida pela agência Y&R, tem uma linha de comunicação direta com o público e bastante dirigida às ofertas apresentadas no varejo. A campanha é composta por dois filmes – que serão veiculados na TV aberta e a cabo - anúncios em revistas e jornais, mídia online e comunicação no ponto de venda.

A estratégia dá continuidade às ações de comunicação iniciadas pela operadora para o Dia das Mães. Nessa nova etapa, o foco da campanha é na apresentação do plano pós-pago Vivo Escolha 180 e de seus benefícios. “A mensagem básica da nova campanha é reforçar a melhor qualidade das promoções da Vivo, que oferecem minutos grátis aos quais o cliente Vivo tem direito ao adquirir um plano pós ou pré-pago. Para isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e didática, com um tom vendedor”, diz Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação da Vivo.

Os filmes são ambientados em lojas da Vivo e, de maneira informal, as ofertas são apresentadas pelo Luiz Antonio Galebe, que interage com casais de namorados que circulam pela loja da operadora. Em uma das peças, Galebe se dirige ao casal: “Quem namora adora falar, não é verdade? Então vai falar de graça e com a melhor qualidade de ligação. Olha só esse plano: Vivo Escolha 180”. Galebe fecha o filme reforçando que os celulares da Vivo têm a melhor qualidade de ligação e custam muito pouco.



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons