quarta-feira, maio 30, 2007

Vivo apóia campanha para tornar Cristo Redentor uma das maravilhas do mundo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Vivo apóia campanha para tornar Cristo Redentor uma das maravilhas do mundo
30/05/07

VIVO PARTICIPA DE CAMPANHA PARA TORNAR CRISTO REDENTOR UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO

A operadora incentiva seus clientes a votarem no símbolo nacional, que ainda precisa de 15 milhões de votos para integrar a lista dos sete ganhadores
Para estimular a votação do concurso que elegerá as sete novas maravilhas do mundo e aumentar as chances de incluir a estátua do Cristo Redentor nessa lista, a Vivo isentou a cobrança para o envio de Torpedos SMS de seus clientes que votarem no símbolo nacional. A partir de hoje, 29 de maio, qualquer celular da operadora que enviar uma mensagem para o número 49216 com a palavra Cristo não será tarifado pela ação.
Para se tornar uma das sete maravilhas mundiais, o Cristo, único monumento brasileiro na disputa, precisa de cerca de 15 milhões de votos nos próximos 38 dias do concurso. Segundo a última estimativa, a estátua do Rio de Janeiro tem 7 milhões de votos.
“A Vivo reforça o seu compromisso com uma causa que necessita do empenho de todos os brasileiros para colocar o País em lugar de destaque no turismo mundial”, afirma Roberto Lima, Presidente da Vivo.
Entre alguns concorrentes de peso na disputa estão: Acrópoles (Grécia), Chichén Itzá (México), Coliseu (Itália), Torre Eiffel (França), A Grande Muralha (China), Machu Picchu (Peru), Petra (Jordânia), Estátuas da Ilha de Páscoa (Chile), Stonehenge (Reino Unido), Taj Mahal (Índia), entre outros.
Para obter mais informações sobre a competição, basta acessar o site dos organizadores, pelo endereço www.new7wonders.com.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons