terça-feira, junho 19, 2007

MOTOROKR E2 Chega às Lojas com Novo Fone Bluetooth Estéreo MOTOROKR S9

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

MOTOROKR E2 Chega às Lojas com Novo Fone Bluetooth Estéreo MOTOROKR S9

Kit da Motorola proporciona experiência musical única sem fios

SÃO PAULO, Brasil – 19 de junho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), lança um kit que vai chamar a atenção dos consumidores que gostam de música e fazem questão de tecnologia de ponta, por proporcionar a melhor experiência musical sem fios do mercado. O MOTOROKR E2 agora vem acompanhado do novo fone Blueooth™ estéreo MOTOROKR S9, acessório ultraleve e ergonômico desenvolvido para que os consumidores escutem suas músicas onde desejarem. Com o novo kit, que também inclui um cartão de memória de 1 GB, os usuários brasileiros terão à sua disposição a mais avançada tecnologia de música móvel do mercado.

“Queremos oferecer uma experiência completa de música para nossos usuários, incluindo aparelho celular, acessórios e aplicações”, afirma Loredana Mariotto, diretora de marketing de Produtos Móveis da Motorola Brasil.

MOTOROKR E2
O celular MOTOROKR E2 possui MP3 player, rádio FM, Bluetooth estéreo e o inovador serviço MOTOID, que possibilita ao usuário identificar rapidamente o nome e o artista de músicas enquanto tocam no ambiente. O produto permite que o usuário carregue aproximadamente 250 canções em um cartão de 1 GB de memória – uma das maiores capacidades do mercado. Com formato SD, o cartão permite interoperabilidade com outros dispositivos eletro-eletrônicos, tais como câmeras fotográficas e computadores. A conexão USB 2.0 High Speed faz com que a transferência de faixas seja realizada com extrema velocidade, e suas exclusivas teclas de controle nas laterais permitem fácil acesso às músicas. O aparelho possui ainda câmera de 1,3 megapixel, tela de alta resolução com 262 mil cores e 320 x 240 pixels, acesso rápido à internet, mensagens multimídia e identificador de chamadas com foto.

MOTOROKR S9


O fone Bluetooth™ estéreo MOTOROKR S9 destaca-se por seu áudio de alta fidelidade, design ergonômico e leveza – pesa apenas 32 gramas. O acessório se mantém firme atrás da cabeça, de maneira imperceptível, permitindo que o usuário escute música e atenda suas ligações enquanto faz esportes ou qualquer outra atividade, com total liberdade de movimento, uma vez que o fone não se move e é resistente à transpiração.

A comodidade do S9 também está presente na hora de atender uma ligação, trocar de música ou abaixar o volume, pois possui botões para iniciar e finalizar chamadas e teclas de música que funcionam com um leve pressionar.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons