terça-feira, junho 19, 2007

Motorola Provoca Experiência Musical Única com a Campanha City Rocks

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Motorola Provoca Experiência Musical Única com a Campanha City Rocks

Com trilha sonora do The Killers, empresa demonstra a experiência musical que o novo MOTOROKR E2 pode proporcionar



SÃO PAULO, Brasil – 19 de junho de 2007 - “Don’t you wanna come with me...”. Com este refrão, de uma das músicas mais consagradas da banda americana The Killers, a Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), convida os amantes de tecnologia a mergulhar em uma experiência musical completa, através da campanha City Rocks.

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha inicia-se no mês de junho nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A City Rocks invadirá a TV, o rádio, pontos de ônibus e as melhores publicações do País. Posteriormente, também será exportada para todos os países da América Latina. A campanha mostra como o novo MOTOROKR E2 – celular que vem acompanhado de cartão de memória de 1GB e fone de ouvido Bluetooth MOTOROKR S9 – pode levar os consumidores a um universo sonoro único.

O filme se passa em uma grande metrópole e mostra um garoto andando pelas ruas da cidade com o celular no bolso. O som de “Bones”, do The Killers, sai do aparelho, envolve a cidade, e está na boca de todo mundo: guardas de trânsito, crianças, tintureiros e pessoas comuns caminhando. Quando o celular toca, a música pára e todos nas ruas param de cantar também. Logo após, o rapaz aperta a tecla play novamente e a música, as cores e toda a vibração voltam ao volume máximo.

Os spots de rádio também exploram a importância da música no dia-a-dia das pessoas e como o MOTOROKR E2 pode transformar locais barulhentos em um prazer sonoro. As tomadas acontecem na porta de uma escola e na saída de um estádio de futebol, onde há muito barulho, como buzinas e pessoas falando ao mesmo tempo. De forma suave, a canção do The Killers invade o spot, sugerindo o mesmo ambiente, mas agora com o MOTOROKR E2. O spot fecha com o slogan “Ligue sua vida no volume máximo”.

A campanha de mídia impressa e exterior – presente nos pontos de ônibus e relógios paulistanos e cariocas – foi clicada por Valério Trabanco e sugere que uma cidade envolvida por música proporciona uma vida muito mais animada e divertida. O slogan “ligue sua vida no volume máximo” reforça essa mensagem ao consumidor

“A campanha City Rocks, com trilha sonora de uma banda tão importante como o The Killers, vem para mostrar que a Motorola proporciona a seus consumidores muito mais que um celular que toca música”, conta Loredana Mariotto, diretora de Marketing e Varejo de Produtos Móveis da Motorola.

“Oferecemos uma experiência musical inovadora e completa, com aparelhos e acessórios que envolvem os usuários que fazem questão de tecnologia de ponta e som de qualidade”, completa.


MOTOROKR E2 – experiência musical de alta qualidade com mobilidade
A Motorola lança um kit que vai chamar a atenção dos consumidores que gostam de música e fazem questão de tecnologia de ponta por proporcionar a melhor experiência musical sem fios. O MOTOROKR E2 acompanhado do novo fone Blueooth™ MOTOROKR S9, acessório ultraleve e ergonômico desenvolvido para que os consumidores escutem suas músicas onde desejarem. Com o novo kit, que também inclui um cartão de memória de 1 GB, os usuários brasileiros terão à sua disposição a mais avançada tecnologia de música móvel.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons