sexta-feira, junho 29, 2007

Oi MTV

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Oi MTV

1) A oferta é válida para todo o Brasil?
2) O que são e como utilizo esses serviços que existem no Menu do Oi MTV?
3) O que tem dentro do Kit de oferta Oi MTV?
4) O que é o Oi MTV?
5) Onde posso comprar meu Oi MTV?
6) Preciso ativar os serviços do Menu Oi MTV? Terei que me conectar na Internet (Wap) para utilizá-los?
7) Quais são os planos do Oi MTV?
8) Qual a validade da oferta Oi MTV?
9) Quanto custa um Oi MTV?
10) Quanto custam os serviços do Menu Oi MTV?
11) Se já possuo um aparelho Oi, posso comprar só o Chip Oi MTV?
12) Terei esse conteúdo para sempre no Meu Oi MTV?

1) A oferta é válida para todo o Brasil? Sim. O Oi MTV está disponível para todas as cidades onde a Oi atua e a cobertura é exatamente igual à da Oferta da Oi.

2) O que são e como utilizo esses serviços que existem no Menu do Oi MTV? Para saber o que encontrará em cada um desses serviços e como utilizá-los, clique aqui para abrir o hotsite do Oi MTV. Navegue na página Conheça Melhor e saiba tudo sobre eles!

3) O que tem dentro do Kit de oferta Oi MTV?
Composição do Kit Oi Cartão:embalagem acqua com logo da MTV em lilás;1 aparelho Motorola T190 azul lilás com serigrafia Oi MTV no verso e cologomarca Oi MTV no visor do aparelho;1 chip Oi MTV pré ativado no Plano Oi Cartão já inserido no aparelho;1 welcome Kit específico para esta oferta;1 saquinho com 6 adesivos decorativos para o verso do aparelho;1 cupom de desconto em CDs na Americanas.com;1 formulário de cadastramento para ganhar R$ 9,90 em ligações;1 manual do fabricante;1 recarregador de bateria.Composição do Kit Oi Conta:embalagem lilás com logo da MTV em acqua;1 aparelho Motorola T190 azul lilás com serigrafia Oi MTV no verso e cologomarca Oi MTV no visor do aparelho;1 chip Oi MTV para ser ativado no Plano Oi Conta já inserido no aparelho;1 welcome Kit específico para esta oferta;6 adesivos decorativos para o verso do aparelho;1 cupom de desconto em CDs na Americanas.com;1 manual do fabricante;1 recarregador de bateria.

4) O que é o Oi MTV? O Oi MTV é um produto único e exclusivo que a Oi desenvolveu em parceria com a MTV. Além de notícias sobre Cd´s, shows, filmes, artistas, o Oi MTV permite que o usuário vote no seu clipe favorito e participe de um quiz sobre música. O produto também terá dicas de diversão para o fim de semana, esportes radicais, horóscopo e ainda dá uma força na azaração, através de serviços interativos.

5) Onde posso comprar meu Oi MTV? Você pode encontrar seu Oi MTV no Plano Oi Conta, Oi Cartão ou Oi Família, em qualquer um de nossos pontos-de-venda.

6) Preciso ativar os serviços do Menu Oi MTV? Terei que me conectar na Internet (Wap) para utilizá-los? Você não precisará ativar esses serviços, pois eles já estão ativados no Chip Oi MTV. A utilização dos serviços ocorre via mensagens de texto (envio e recebimento de mensagens), ou seja, você não precisa se conectar à Internet.

7) Quais são os planos do Oi MTV? São os mesmos planos das outras ofertas da Oi.

8) Qual a validade da oferta Oi MTV? A oferta Oi MTV será comercializada até dezembro de 2004. É uma oferta exclusiva e por tempo limitado, podendo ser renovada a critério da Oi e da MTV.

9) Quanto custa um Oi MTV? Confira em um de nossos pontos-de-venda o valor do Oi MTV.

10) Quanto custam os serviços do Menu Oi MTV? Clique aqui para ver informações

11) Se já possuo um aparelho Oi, posso comprar só o Chip Oi MTV? Não. Todos os componentes do Kit Oi MTV são exclusivos da oferta Oi MTV, não é possível comprar apenas o Chip Oi MTV. O Chip não poder ser vendido separadamente pois o Kit não pode ser desmembrado.

12) Terei esse conteúdo para sempre no Meu Oi MTV? O conteúdo cedido pela MTV (item "MTV" dentro do "Menu Oi MTV") está garantido até agosto de 2003 podendo ser renovado. Todos os demais serviços da Oi estão garantidos por tempo indeterminado para clientes adimplentes ou com créditos válidos.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons