segunda-feira, junho 11, 2007

TIM Music Store

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


1. Qualquer aparelho pode receber conteúdos da TIM Music Store?

Estão disponíveis para vários aparelhos TIM GSM. Você pode verificar os conteúdos Conteúdos da TIM Music Store compatíveis com o seu aparelho, selecionando o modelo do aparelho na opção "Conheça seu aparelho".

2. Posso enviar um conteúdo da TIM Music Store para o celular de outra pessoa?
Não. Não é possível enviar conteúdos da TIM Music Store para celulares de outras pessoas.

3. Como faço para solicitar um conteúdo da TIM Music Store para o meu próprio celular?
Você pode solicitar conteúdos da TIM Music Store através do site WEB da TIM Music Store ou através do Portal TIM WAP.
Para acessar a TIM Music Store através do Portal TIM WAP, basta enviar uma mensagem de texto grátis com o comando MUSIC para o número 7667.

4. Posso ouvir o som da TIM Music Store antes de baixá-lo no celular?
Sim. Você poderá ouvir todos os sons da TIM Music Store no site WEB.

5. Como posso ficar atualizado das novidades e lançamentos da TIM Music Store?
Você pode receber todos os lançamentos, novidades e promoções da TIM Music Store em seu celular. Para isso, basta fazer parte do TIM Music Club. Você receberá mensagens semanais com todas as novidades, lançamentos de promoções da TIM Music Store. É muito fácil fazer parte do TIM Music Club! Basta enviar uma mensagem de texto grátis com o comando CLUB ATI para o número 7667.

6. Posso procurar um conteúdo por nome ou artista?
Sim, você pode procurar pelo nome do conteúdo ou artista no site da TIM Music Store.

7. Se eu descartar o conteúdo solicitado antes de salvá-lo, serei cobrado?
Sim, você será cobrado no momento em que receber o conteúdo, independente se salvá-lo ou não no seu aparelho. Você poderá solicitar o reenvio do conteúdo, desde que não ultrapasse 7 dias da compra.

IMPORTANTE

Caso o download do conteúdo solicitado não seja com sucesso, você poderá:
a) solicitar o conteúdo novamente, de graça, em um prazo de até 24horas, por qualquer canal de solicitação;
b) entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, em um prazo de até 7 dias após a data da solicitação, para solicitar o reenvio gratuito do conteúdo.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons