sábado, julho 28, 2007

MOTOPEBL U3 a Motorola apresenta celular 100% brasileiro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


MOTOPEBL U3 Motorola apresenta celular 100% brasileiro


Desenvolvido e fabricado em Jaguariúna, SP, aparelho será exportado para toda a América Latina

São Paulo, Brasil – 23 de julho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), Brasil anuncia mais um aparelho 100% nacional. Depois do C353, lançado no início de 2004, a Motorola apresenta o MOTOPEBL U3, um celular criado, desenvolvido e fabricado em solo brasileiro, pela equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da empresa, no Campus Industrial e Tecnológico da Motorola em Jaguariúna, SP. A novidade também será exportada para toda a América Latina.

O U3 possui o já conhecido design icônico da Motorola, aliado a um ótimo custo-benefício. Com estilo sofisticado e linhas arredondadas, inspiradas no modelo U6, o aparelho é uma nova alternativa no portfólio de produtos da empresa para o mercado latino-americano, buscando cada vez mais busca satisfazer os desejos dos consumidores e atender às necessidades de um número crescente de usuários.

Elegância e simplicidade ao alcance de todos
O formato do U3 tem inspiração em elementos da natureza, seguindo o conceito da linha U6, que possui acabamento emborrachado e linhas arredondadas. Seu preço acessível o torna ideal para quem quer ter estilo sem gastar muito.

Além do design marcante, os engenheiros da Motorola Brasil levaram ao U3 alta tecnologia, como envio e recebimento de mensagens de texto, multimídia e e-mail (POP3), câmera digital com zoom de 4x, que faz fotos e captura vídeos, tecnologia Push-to-Talk Over Cellular (PoC), até 1000 entradas de agenda e até 10 MB de memória interna. O aparelho tem uma grande tela interna colorida, tela externa com relógio, identificação de chamadas e indicadores de sinal e bateria.

O Motorola U3 ainda traz acabamento soft-touch, bateria de longa duração e excelente sinal, além de acesso a Internet (WAP) via EDGE, para ler notícias e fazer download de jogos em Java, e ringtones em MP3 e polifônicos. Para completar, o aparelho vem com viva-voz de excelente qualidade.

“A equipe da Motorola Brasil, por meio de seu time de design e engenharia, desenvolveu o U3 para levar a um número cada vez maior de consumidores um celular com design icônico e tecnologia de ponta, a um preço accessível”, diz Roberto Soboll, diretor de desenvolvimento da Motorola para América Latina. “Estamos muito orgulhosos de levar um produto 100% brasileiro para outros mercados da região latino-americana”, completa.

O U3 chega às lojas no fim de julho.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola

A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons