sábado, julho 28, 2007

Motorola Apresenta o MOTO Q GSM, um Smartphone Fino, Inteligente e Multimídia

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Motorola Apresenta o MOTO Q GSM, um Smartphone Fino, Inteligente e Multimídia


O novo telefone possui todas as ferramentas de produtividade e multimídia necessárias para executar as tarefas profissionais e do dia-a-dia com agilidade e estilo

São Paulo, Brasil – 27 de julho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), surpreende seus consumidores com o lançamento do MOTO Q gsm, um celular equipado com avançadas funções multimídia e de conectividade como música, imagem, vídeo, Internet, e-mail e Windows Mobile 6.0. Com design ultrafino, o MOTO Q gsm tem apenas 11,5 milímetros e 115 gramas, o que representa o equilíbrio perfeito entre desenho e funcionalidade.

O celular, que pode ser considerado um computador de bolso, é ideal para quem precisa otimizar o tempo com uma experiência móvel completa, eficiente e fácil de usar.

O MOTO Q gsm possui interface de fácil navegação, comandos de voz e teclas dedicadas que permitem acessar diversas funções com apenas uma das mãos.

Além disso, utiliza o novo sistema Windows Mobile® 6.0, que vem com o navegador Internet Explorer®, programa de e-mail Outlook®, mensagens instantâneas por meio do serviço MSN® e acesso a todos os serviços da rede Windows Live™.

O aparelho oferece experiências simplificadas para baixar e ouvir música, navegar pela internet, verificar e-mails e, por meio do aplicativo Documents To Go, receber, ver e editar documentos como textos, apresentações e planilhas (em Word, Power Point e Excel), além de visualizar documentos em formato PDF® e descompactar arquivos (Winzip). O teclado QWERTY, semelhante ao de um computador, facilita todas essas tarefas, incluindo a digitação de e-mails e mensagens de texto.

O aparelho ainda configura e sincroniza até oito contas de mensagens (SMS, MMS, e-mails pessoais e corporativos), permitindo que o usuário se mantenha conectado com os assuntos de seu interesse onde quer que esteja.

Sua câmera fotográfica tem 1,3 megapixel com flash e zoom digital de quatro vezes. A tela colorida é de altíssima resolução, com 2,4 polegadas e TFT de 65 mil cores. As características multimídia são reforçadas graças ao Bluetooth™ estéreo, que permite escutar música pelo Windows Media Player com fones de ouvido estéreo sem fio.

Para que a experiência seja a mais rica e completa possível, o MOTO Q gsm possui bateria de longa duração, antena interna, cartão de memória de 512 MB incluso no kit e suporte a memória removível de até 1 GB.

O MOTO Q gsm chega às lojas brasileiras no fim de julho..

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons