domingo, julho 22, 2007

MOTOSLVR L7i Une o Design Ultrafino da Motorola às Melhores Tecnologias Multimídia

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


MOTOSLVR L7i Une o Design Ultrafino da Motorola às Melhores Tecnologias Multimídia


Aparelho traz câmera megapixel, MP3 Player, MOTOID e grande capacidade de armazenamento

São Paulo, Brasil – 19 de julho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), anuncia o lançamento do MOTOSLVR L7i, um aparelho ultrafino em formato barra, na cor azul, que oferece o que há de mais avançado em funcionalidades multimídia, como câmera de 1,3 megapixel para captura de fotos e vídeo, MP3 Player com Bluetooth™ estéreo e MOTOID, aplicativo para identificação de músicas que tocam no ambiente. Conta com um grande display resistente a choques e arranhões e possui menu com acesso fácil e rápido às aplicações.

Outro destaque do aparelho é a função de reprodução de música. O MOTOSLVR L7i suporta cartão expansível de memória de até 2GB, além de tecnologia sem fio Bluetooth™ estéreo. O aparelho é compatível com o amplo portfólio de acessórios Bluetooth™ da empresa, com destaque para o fone de ouvido MOTOROKR S9, ideal para praticantes de esportes e que fazem questão dos mais modernos acessórios. O S9 permite total liberdade de movimento enquanto o usuário ouve suas músicas prediletas.

Essa experiência torna-se completa com MOTOID, o serviço da Motorola que possibilita ao usuário identificar rapidamente o nome e o artista de músicas enquanto tocam no ambiente.

Compacto, o MOTOSLVR L7i possui ainda recurso que permite conversar ao toque de um botão: com a funcionalidade PTT *(push-to-talk), é possível formar grupos de chamadas e conversar de maneira mais rápida e fácil, e até enviar e receber fotos. Tem também uma linha direta com outros telefones da lista de contatos, que verifica quem está conectado e disponível no momento.

O L7i tem antena de excelente qualidade e bateria de alta duração, com aproximadamente 400 minutos de conversação.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.

# # #


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons