sábado, agosto 11, 2007

Claro Music Hits (Hits MP3) - Dúvidas frequentes

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Music Hits (Hits MP3)

1 - Preciso me cadastrar para baixar um Hit MP3?
2 - Como estes serviços serão cobrados?
3 - Como baixar Music Hits?
4 - Posso ouvir o Music Hits antes de baixar?
5 - Os Music Hits utilizam somente o formato de arquivo MP3?
6 - Se eu descartar o Music Hit após tê-lo recebido em meu celular, serei cobrado?
7 - Quantos Music Hits personalizados posso ter em meu celular?
8 - Acessei o Portal Claro e não estou visualizando o menu Music Hits. O que pode ser?


1 - Preciso me cadastrar para baixar um Hit MP3?
Você não precisa se cadastrar. Para baixar Hits MP3, basta ter um celular compatível e acessar Portal Claro do seu celular GSM.


2 - Como estes serviços serão cobrados?
Se você é cliente Claro Conta, a cobrança será efetuada diretamente em sua conta mensal, de acordo com o valor total de itens solicitados. Se você é cliente Claro Cartão é necessário que o seu celular possua créditos em valores de acordo com o preço dos itens solicitados. Caso contrário, não serão enviados para o celular de destino.


3 - Como baixar Music Hits?
Para baixar Music Hits, basta ter um celular compatível e acessar o Portal Claro do seu celular. Acesse o menu Hits e em seguida Music Hits. Selecione a categoria e o Music Hits desejado que ele será baixado no seu celular. Não esqueça de salvar o seu Music Hit. Para ativar o Music Hit, basta acessar o menu de configuração de sons de seu celular.


4 - Posso ouvir o Music Hits antes de baixar?
Você pode ouvir o Music Hits apenas pelo site Claro Idéias.


5 - Os Music Hits utilizam somente o formato de arquivo MP3?
Não. Existem outros formatos de sons existentes que podem reproduzir vozes, canções e barulhos reais. Se o seu celular reproduz formato como AMR, MMF ou WAV, ele também pode ser compatível com o serviço. Apenas certifique-se de que o conteúdo está disponível para estes formatos.


6 - Se eu descartar o Music Hit após tê-lo recebido em meu celular, serei cobrado?
Sim, você será cobrado sempre que aceitar a compra na tela de confirmação e baixar o Hit no celular.


7 - Quantos Music Hits personalizados posso ter em meu celular?
Cada celular compatível comporta um certo espaço para armazenamento de Music Hits. Na lista de Hits já existente em seu celular, existem determinados espaços para sua livre escolha. Se você já tem o máximo de Hits salvos nestes espaços, para personalizar uma nova música, você deverá substituir um daqueles baixados previamente.


8 - Acessei o Portal Claro e não estou visualizando o menu Music Hits. O que pode ser?
Verifique se o seu celular é compatível com o serviço. Caso seja, ligue para o Atendimento Claro - 1052 de qualquer telefone ou *800 do seu celular.

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

it would be better if you would have written it in the english

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons