sábado, agosto 11, 2007

NO DIA DOS PAIS CLIENTE DA VIVO FALA DE GRAÇA E COMPRA APARELHOS A PARTIR DE R$ 10

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

NO DIA DOS PAIS CLIENTE DA VIVO FALA DE GRAÇA E COMPRA APARELHOS A PARTIR DE R$ 10

Novos filmes publicitários reforçam a oferta de aparelhos e as vantagens dos planos Vivo Escolha, como bônus em ligações gratuitas.

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Vivo mantém sua oferta agressiva e bem sucedida na venda de aparelhos a partir de R$ 10 e de bônus em ligações gratuitas. Os clientes que comprarem celulares, entre os dias 18 de julho e 2 de setembro, ganharão até 2.500 minutos mensais em ligações nos planos pós-pagos Vivo Escolha ou até R$ 1 mil por recarga do Vivo Pré. Quanto maior o plano ou recarga, maior será o benefício conquistado.

A promoção também contempla os usuários do plano Vivo Controle, que precisam realizar uma única recarga de R$ 35 para ganhar, mensalmente, créditos do mesmo valor. Os bônus, independente do plano contratado, podem ser utilizados em ligações locais para qualquer Vivo por 30 dias e são concedidos durante seis meses.

Para novos usuários, trocas de aparelhos ou ativação de novas linhas a participação é gratuita. Basta o cliente se cadastrar até o dia 2/9, pelo número *9000, do próprio celular. A promoção também se estende aos atuais usuários pós-pagos, mediante pagamento de taxa de adesão. Os demais pré-pagos têm até o dia 19/8 para aderir à promoção que, nesse caso, oferece bônus em todas as recargas participantes até o dia 2/9.

Benefícios Extras

Além dos bônus em ligações, a operadora ainda disponibiliza um pacote gratuito de 100 Torpedos SMS + 100 Foto Torpedos válido para envios a qualquer telefone Vivo por 30 dias. Essa vantagem é válida para novos clientes e atuais usuários que trocarem seus aparelhos.

Celulares por R$ 10

Os consumidores têm mais de 15 opções de aparelhos por apenas R$ 10 para contratações de planos pós-pagos a partir do Vivo Escolha 90. Entre os modelos, destaque para o Motorola V3 (câmera e toques em MP3), Sony Ericsson W300 (câmera e MP3 Player com cartão de 256MB), Nokia 5200 (câmera e rádio FM), Samsung E256 (câmera e rádio FM) e LG Chocolight (câmera e tecnologia bluetooth). Já nos planos pré-pagos, há de opções de celulares a partir de R$ 99. Durante a promoção de Dia dos Pais, os clientes pós-pagos que optarem pelo Vivo Escolha 180, por exemplo, ganharão mais 500 minutos de bônus para falar de graça em ligações locais com qualquer Vivo durante seis meses. A contratação do plano dá direito a 180 minutos de ligações locais (celular + fixo) e mais 50 Torpedos SMS, além de um pacote de vantagens gratuitas já incluídas na franquia.

Reforço de estratégia em campanha publicitária

A campanha publicitária para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Y&R, tem foco no principal benefício da promoção: falar de graça e com qualidade de ligação. As peças apresentam variadas ofertas de aparelhos e também as vantagens do plano Vivo Escolha 180. Segundo Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação, essa campanha dá continuidade à nova postura da Vivo no varejo. “O mercado reconheceu a transparência das últimas peças sazonais e percebeu que a Vivo realmente possui as melhores promoções. Por isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e objetiva, com um tom bastante vendedor”, esclarece Hugo Janeba.

Os filmes são ambientados em lojas da Vivo e, de maneira informal, anunciam as ofertas preparadas para a data. Na primeira peça, o garoto propaganda Luiz Antonio Galebe interage com pais, mães e filhos que circulam pelo local em busca de presentes. “Você ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Pais? Dê um Vivo. Ele fala de graça e com a melhor qualidade de ligação em qualquer plano”. A frase é a deixa para o apresentador destacar os benefícios do plano Vivo Escolha 180. “São 180 minutos e mais uma vantagem grátis exclusiva. Nesse Dia dos Pais você ainda ganha mais 500 minutos de bônus”, explica.

No segundo filme, Galebe reforça que a Vivo tem o melhor sinal de ligação e as principais vantagens do mercado. “O sucesso do Dia das Mães e dos Namorados continua. Agora é a vez dos pais falarem com a melhor qualidade de ligação e de graça”. Na seqüência os figurantes ficam atentos às ofertas: “Dá só uma olhada: tem Vivo a partir de 10 reais”. Galebe termina o comercial dando uma dica a um filho indeciso: “Você não acha que o seu pai vai adorar esse presente?”.A campanha é composta por dois filmes, anúncios em revistas, jornais, internet e material para pontos de venda.



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons