sábado, agosto 04, 2007

MOTORAZR V3 Ganha Versão PTT e Compartilha Fotos e Vídeos com Apenas Um Toque de Botão

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

MOTORAZR V3 Ganha Versão PTT e Compartilha Fotos e Vídeos com Apenas Um Toque de Botão

São Paulo, Brasil – 02 de agosto de 2007 - Depois de vender cerca de 100 milhões de unidades em todo o mundo e quebrar paradigmas em tendências de design para telefones celulares, a família V3 da Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), ganha um toque a mais de tecnologia com o MOTORAZR V3 PTT, que, além de possuir a função push-to-talk* (aperte para falar), é EDGE, o que garante alta velocidade de transmissão de dados.

Aluminizado e com apenas 13,9 milímetros de espessura, o MOTORAZR V3 PTT chega ao mercado nas cores pink e preta e complementa as funções do já conhecido V3. Seu maior diferencial é a possibilidade de conversar ao toque de um botão – a funcionalidade PTT –, que permite formar grupos de chamadas, para conversar de maneira mais rápida e fácil, e até enviar e receber fotos. O aparelho tem ainda uma linha direta com outros telefones da lista de contatos, que verifica quem está conectado e disponível no momento.

A tela do celular agrada aos usuários mais exigentes, com seu amplo display interno de alta resolução (TFT) e 262 mil cores, além do teclado com luz de fundo azul eletroluminescente. O MOTORAZR V3 PTT possui câmera digital integrada com ajuste de zoom e brilho, que captura e reproduz vídeos MPEG4, e baixa toques de campainha em MP3. Seus downloads podem ser feitos com muita velocidade, graças ao EDGE. O Bluetooth para conexão sem fio possibilita interligar aparelhos com a mesma tecnologia, como computadores e fones de ouvido.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons