quarta-feira, agosto 15, 2007

Motorola Brasil Tem Novo Diretor Geral de Produtos Móveis

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Brasil Tem Novo Diretor Geral de Produtos Móveis

São Paulo, Brasil – 15 de agosto de 2007 - O executivo Sergio Buniac, que desde 2005 atuava como diretor regional de vendas da Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), para América Latina, com base na Cidade do México, volta ao Brasil para assumir o cargo de diretor geral de Produtos Móveis da empresa no País.

Com 11 anos de empresa, uma ampla experiência na formação, desenvolvimento e gestão de equipes e um bem-sucedido trabalho com diversos clientes e funções no mercado internacional, Buniac passa a liderar a área da Motorola que compreende todo o negócio de celulares e acessórios. Ele assume a posição no lugar de Enrique Ussher, que recentemente foi promovido presidente de Produtos Móveis para América Latina e também acumula o cargo de presidente da Motorola Brasil.

“Estou muito satisfeito de voltar ao Brasil para liderar um negócio-chave para a Motorola, em um país estratégico para a organização. Estar à frente da área de celulares significa garantir que traremos inovação e uma completa experiência de comunicação para nossos consumidores – a qualquer hora, em qualquer lugar”, diz Buniac.

Buniac é formado em engenharia pela POLI-USP e possui pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas e MBA pela Universidade de Chicago. Ingressou na Motorola em 1996, tendo ocupado funções de vendas, marketing e planejamento no Brasil e nos Estados Unidos. Antes disso, trabalhou na IBM e na Booz-Allen & Hamilton.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons