quarta-feira, agosto 15, 2007

Motorola Apresenta o MOTOKRZR K1 Rosa

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Apresenta o MOTOKRZR K1 Rosa

Para encantar o público feminino, empresa lança aparelho com design ultrafino na versão rosa

São Paulo, Brasil – 15 de agosto de 2007 - Cada vez mais o celular reflete o estilo e a personalidade dos usuários. Por isso, a Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), anuncia uma nova versão do MOTOKRZR K1, aparelho com design ultrafino, em exclusiva cor rosa.

O MOTOKRZR K1, lançado anteriormente nas cores azul, prata, vermelha e preta, é sofisticado e inovador. Tem acabamento metálico brilhante e espelhado, graças à utilização de materiais compostos, como magnésio, cromo polido e vidro endurecido, que estabelecem um novo patamar no design de celulares.

Além das tradicionais linhas ultrafinas, o MOTOKRZR K1 Rosa tem interface fácil de usar, bateria de longa duração, ótima recepção de sinal, câmera fotográfica de 2 megapixels com zoom de 8 vezes, que, além de fotos, faz vídeos de alta resolução.

O aparelho conta ainda com MP3 player, compatível com os mais diferentes formatos de áudio, cartão de memória de 128 MB, expansível a até 1 GB, Bluetooth® estéreo e comando de voz inteligente. O MOTOKRZR K1 tem também a tecnologia EDGE, que proporciona transmissão e envio de dados com rapidez.

O MOTOKRZR K1 custa R$ 799,00, o que pode variar conforme o plano e região.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."


Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá.. adorei esse novo k1 rosa...
só que o problema é que não acho em nenhum lugar para vender.. moro em guarulhos, sp... por favor me avisem algum lugar que tenha.. mandem para o meu e-mail: naty.marquess@hotmail.com... Agradeço desde já!!

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons