quarta-feira, agosto 15, 2007

Motorola Oferece Acesso à Internet em Banda Larga sem Fio na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Oferece Acesso à Internet em Banda Larga sem Fio na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Visitantes e organizadores do evento contarão com a solução de banda larga MOTOMesh Duo na arena, camarotes, posto de informação ao turista e sala de imprensa

São Paulo, Brasil – 15 de agosto de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), em parceria com a Tecsuport e Westcon, será a responsável por todo o acesso à internet de banda larga sem fio para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontecerá de 16 a 26 de agosto, no interior de São Paulo. Por meio da plataforma MOTOMesh Duo, aqueles que quiserem enviar fotos ou se conectar à Web terão uma rede Wi-Fi gratuita e de rápido acesso. O serviço estará disponível nos arredores da Arena, nos camarotes e na sala de imprensa.

“A Motorola inova mais uma vez em seus projetos de banda larga sem fio, oferecendo acesso à internet para um dos maiores eventos populares do Brasil. Temos certeza de que os visitantes, a imprensa e os organizadores do evento contarão com uma forma de comunicação mais ágil, fácil e eficiente na realização de seus trabalhos com a tecnologia implementada por nós e por nossos parceiros”, afirma Joeval Martins, gerente de canais da Motorola.

Os produtos foram disponibilizados pela Westcon, um distribuidor Motorola, e serão instalados pelos profissionais da Tecsuport. Para acessar a rede, os usuários terão uma senha, a qual será divulgada nos telões da Arena e da entrada do Parque, além de inserções em rádios locais e painéis informativos em toda a festa. A distribuição será feita no Posto de Atendimento ao Turista, localizado no Rancho do Peãzinho.

Considerada uma rede mesh Wi-Fi econômica, o MOTOMesh Duo tem alto desempenho e proporciona acesso de banda larga sem fio de forma escalonável para redes de todos os portes. A solução é projetada para maximizar o tráfego e a cobertura, além de proporcionar a conectividade que as cidades e eventos deste porte exigem.

O produto faz parte do portfólio de soluções e serviços de banda larga MOTOwi4™, que desenvolve e complementa as redes IP. O MOTOwi4 proporciona cobertura IP virtual para todos os lugares e inclui, além do MOTOMesh Duo, soluções Canopy e WiMAX, para redes privadas e públicas.

Para obter mais informações sobre a solução MOTOMesh Duo, visite: www.motorola.com/mesh.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons