sábado, setembro 08, 2007

Saia de casa e jogue - com os jogos N-Gage em seu aparelho Nokia

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Saia de casa e jogue - com os jogos N-Gage em seu aparelho Nokia


Nokia divulga o serviço de jogos N-Gage com novos desenvolvedores e títulos
Londres, Reino Unido - A vida acaba de ficar mais divertida com o novo serviço de jogos móveis N-Gage. O serviço permite que você experimente gratuitamente todos os jogos N-Gage a partir de um das dezenas de milhões de dispositivos Nokia compatíveis hoje no mercado. Basta escolher um título e convenientemente fazer o download e comprar o jogo diretamente no seu dispositivo Nokia ou PC e sair jogando. Você poderá também compartilhar a diversão conectando-se com amigos, desafiando jogadores por todo o mundo e participando em comunidades na Arena N-Gage.

"À medida que expandimos o nosso foco, de um telefone dedicado a jogos a um serviço de jogos, estamos na verdade tornando mais fácil ainda o ato de comprar e jogar", disse Jaakko Kaidesoja, diretor do segmento de jogos da Nokia. "O serviço N-Gage combinado com os poderosos dispositivos, títulos e marcas conhecidas mundialmente, e recursos de interatividade social dos joso em rede, leva a experiência de jogos móveis para além das fronteiras tradicionais."

O serviço N-Gage estará disponível globalmente em novembro de 2007. Naquela ocasião, o download do aplicativo gratuito N-Gage poderá ser feito em www.n-gage.com (PC ou dispositivo móvel) e instalado em aparelhos compatíveis. Posteriormente, o aplicativo N-Gage virá originalmente embutido numa ampla gama de aparelhos Nokia, incluindo os novos Nokia N81 e Nokia N95 8GB, para que os consumidores possam começar a jogar assim que compram o aparelho.

Além disso, o serviço N-Gage continua crescendo com novos títulos, como EA SPORTSTM FIFA 08, The SimsTM 2 Pets, Tetris® e Tiger Woods PGA TOUR, sendo desenvolvidos para a plataforma, bem como novos desenvolvedores, como a Capcom e a Vivendi, com seu famoso jogo Crash Bandicoot®, integrado aos aparelhos. A Nokia Publishing também anunciou novos títulos: Snakes Subsonic e Bounce Boing Voyage.

"Com a nova experiência do N-Gage, fãs dos mais populares jogos licenciados, como FIFA ou The Sims, podem jogar e estar conectados com outros fãs a qualquer hora. Com milhões de aparelhos compatíveis da Nokia atualmente no mercado, estamos muito entusiasmados em trazer a experiência de jogos móveis com alta qualidade na palma da mão de uma audiência global", disse Barry Cottle, vice-presidente sênior e diretor-geral da EA Mobile.

Os preços dos jogos N-Gage na loja N-Gage serão entre 6 e 10 euros, excluindo os impostos locais e podem ser comprados com um cartão de crédito, ou debitados por meio de cobrança pela operadora, onde este serviço esteja disponível. Cobrança pela operadora é um serviço suportado em mais de 20 países e cobrança por cartão de credito (internacional, no caso do Brasil) está disponível globalmente. É possível ainda comprar licenças para jogos diárias e semanais por preços menores. Além disso, todos os jogos podem ser experimentados gratuitamente antes de serem adquiridos. Seja qual for a sua preferência para comprar os jogos, pela Internet ou pelo serviço móvel, fica fácil administrar o seu catálogo de jogos com uma forma simples de armazenar e sincronizar para o seu PC.

Notas para o editor:
Para fotos e outros materiais de imprensa, por favor, visite www.nokia.com/press/goplay
Para informações adicionais sobre o N-Gage, por favor, visite http://www.n-gage.com/

A partir de novembro de 2007, o N-Gage será compatível com:

Nokia N73
Nokia N81
Nokia N81 8GB
Nokia N93
Nokia N93i
Nokia N95
Nokia N95 8GB



Sobre o N-Gage

N-Gage é um serviço feito para jogos móveis, disponível em Nokia Nseries compatíveis, e outros dispositivos S60 - 3ª. edição. O N-Gage faz com que seja fácil encontrar, experimentar, jogar e administrar jogos móveis de alta qualidade, bem como para conectar-se com amigos e outros jogadores na Arena do N-Gage, a comunidade de jogos móveis da Nokia. A Nokia está trabalhando com os mais destacados desenvolvedores do mundo para disponibilizar um amplo portfólio de jogos. http://www.n-gage.com/

Sobre a Nokia A Nokia é líder mundial em mobilidade, contribuindo para a transformação e o crescimento das indústrias convergentes de comunicação e Internet. A Nokia oferece dispositivos móveis e, por meio deles, proporciona experiências de música, navegação, vídeo, televisão, imagem, jogos e mobilidade corporativa. A Nokia também desenvolve equipamentos, soluções e serviços para redes de comunicação. Para mais informações, acesse http://www.nokia.com.br/.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons