domingo, setembro 23, 2007

SAMSUNG EXPERIENCE INICIA REFORMA PARA OFERECER MAIS INTERATIVIDADE AO CONSUMIDOR

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

SAMSUNG EXPERIENCE INICIA REFORMA PARA OFERECER MAIS INTERATIVIDADE AO CONSUMIDOR

Espaço localizado no MorumbiShopping (SP) se tornará ainda mais atraente e moderno; durante o período de obras, a fachada será coberta por um tapume capaz de reproduzir imagens interativas

São Paulo, 20 de setembro de 2007 – A Samsung Experience, localizada no MorumbiShopping (SP), anuncia que entrou em reforma para ser totalmente remodelada. As obras, que têm duração estimada de um mês, fazem parte de um processo de reposicionamento global da empresa para recriar seus espaços de experiência de modo a torná-los mais sensoriais e que estimulem uma interação maior dos visitantes com os produtos e com a marca. Neste formato diferenciado, os consumidores poderão aproveitar ao máximo o potencial dos modelos apresentados.

O novo conceito adotado na Samsung Experience já poderá ser percebido pelos visitantes durante o período de reforma. Isso porque a sua fachada será coberta por um tapume capaz de reproduzir imagens interativas, que serão projetadas por meio de sensores de luminosidade localizados no estande da Samsung, que será montado em frente ao local para atender ao público já acostumado a “degustar” os modelos de última geração e conhecer as novidades da marca.

Essa tecnologia, que utiliza a falta de luz provocada pela sombra das pessoas para dar movimentos aos desenhos gerados, poderá ser conferida pelos visitantes a partir deste final de semana, e terá conceitos temáticos periódicos. O primeiro deles é a projeção de um aquário cujos peixes se movimentam para acompanhar a direção das pessoas que passam em frente ao local.

A Shopfitting é a agência responsável pela adaptação do projeto mundial da Samsung Experience. Já a criação do estande e o desenvolvimento das projeções interativas são da agência Cria Solução, em parceria com a Mídia Planet.

Inaugurada em outubro de 2005, a Samsung Experience utiliza há quase dois anos o conceito de aprendizado criativo para aproximar as pessoas com o que há de mais moderno em tecnologia. Além de apresentar inovações em eletrônicos de consumo, aparelhos celulares, eletrodomésticos e soluções de informática, o local também é núcleo de palestras educativas gratuitas, exposições, eventos e ações promocionais.

A Samsung possui outras quatro Samsung Experience no mundo, que estão localizadas em Nova York (EUA), Moscou (Rússia), Tóquio (Japão) e Seul (Coréia do Sul).

Sobre a Samsung Experience
Inaugurada em outubro de 2005, a primeira Samsung Experience do Brasil - e quinta no mundo - é um espaço voltado para a experiência e a interação com todas as linhas de produtos Samsung. Inovadora, estimula os cinco sentidos dos consumidores e convida-os para uma experiência inédita ao proporcionar uma “degustação” dos modelos expostos. Localizada no MorumbiShopping, em São Paulo, a Samsung Experience reflete a necessidade que os brasileiros têm de se aproximar cada vez mais das novidades em tecnologia. Para mais informações, acesse www.samsungexperience.com.br, vencedor do Prêmio iBest 2006, categoria Fidelização pela votação popular e eleito TOP3 na categoria eletroeletrônicos pela academia iBest.

Sobre a Samsung
Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do país e líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD). Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD) e discos óticos (ODD). Comprometida com o desenvolvimento do esporte nacional, a Samsung foi uma das parceiras oficiais dos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007, patrocinadora nacional do Revezamento da Tocha Pan-Americana e é patrocinadora do time de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. O Brasil também é um dos cinco países que sedia a Samsung Experience, localizada em São Paulo. Em 2006 a Samsung obteve faturamento de US$ 1,6 bilhão.

Informações para a imprensa:

Edelman do Brasil - www.edelman.com.br

David Grinberg
(11) 3017.5300 - ramal 205
david.grinberg@edelman.com

Rosângela Pádua
(11) 3017.5309
rosangela.padua@edelman.com



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons