domingo, novembro 11, 2007

Claro Idéias WI-FI

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

O serviço Wi-Fi é a internet de banda larga sem fio da Claro.Você pode acessar o serviço em aeroportos, hotéis, shoppings, restaurantes, centro de convenções e outros estabelecimentos que permitam o acesso sem fio.

Como usar

Para usar o serviço você precisa ser cliente Claro e ter um notebook, PDA, smartphone placa ou modem com a tecnologia Wi-Fi padrão 802.11b ou 802.11g.

Para contratar o Claro Wi-Fi, ligue para o Atendimento Claro 1052 e faça a sua assinatura do Pacote Ilimitado de acesso. Depois de se cadastrar, você estará habilitado para usar o serviço. Consulte o item tarifas para saber mais.

Quando você estiver em um estabelecimento que ofereça acesso ao Wi-Fi, é só abrir seu navegador web. Automaticamente você será direcionado para a página da Vex para autenticação.

Na caixa de login selecione a Claro como provedor. Em seguida, envie um torpedo para número 9434 do seu Claro (para facilitar, o número 9434 corresponde às teclas WIFI do seu celular). Como resposta você vai receber um torpedo com sua senha de acesso e com os passos para se conectar.

Clique aqui e confira a cobertura Wi-Fi da Claro.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons