quarta-feira, novembro 07, 2007

Motorola Apresenta o Mais Avançado Portfólio de Acessórios Bluetooth®

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Apresenta o Mais Avançado Portfólio de Acessórios Bluetooth®
Os novos MOTO H12®, H375®, H680® e T505® possuem tecnologias exclusivas e design inovador




SÃO PAULO, Brasil - 06 de novembro de 2007 - A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), líder mundial no mercado de acessórios Bluetooth®, apresenta seu novo portfólio, com destaque para a mais avançada tecnologia e modelos com design diferenciado, que proporcionam maior conforto aos usuários.

Os novos H12®, H375®, H680® e T505® permitem que o consumidor desfrute ao máximo da mobilidade dos celulares em qualquer lugar, dentro do carro ou em atividades que mantenham o usuário com as mãos ocupadas.

“Os motoristas precisam de conectividade e praticidade sem deixar de lado as ligações e a música,” diz Luiz Sales, gerente de Acessórios da Motorola Brasil. “Por essa razão, a Motorola oferece uma linha completa de acessórios com tecnologia Bluetooth®, para que cada usuário encontre um dispositivo ajustado às suas necessidades”, conclui Sales.

H12®: A melhor combinação do puro som com design e conforto

O MOTOH12® é o mais recente lançamento da Motorola. Este inovador fone de ouvido permite a comunicação mesmo em lugares barulhentos, graças à exclusiva tecnologia CrystalTalk™, desenvolvida para separar a voz dos ruídos do ambiente.

Uma exclusiva combinação de materiais permitiu a criação de um aparelho pequeno, mas com detalhes de muito brilho. Além disso, com o design TrueComfort™ e um viva-voz externo de oito milímetros, será possível desfrutar de uma experiência única.

H375®: Deixe suas mãos livres

Fácil de usar, elegante e de baixo custo, o H375® oferece áudio de excelente qualidade, conveniência e liberdade para todos os usuários que realizam múltiplas tarefas no dia-a-dia.

Este inovador fone de ouvido proporciona até seis horas de tempo de conversação e oito dias de espera, além de contar com um controle de bateria, para que o usuário não fique sem carga.

H680®: Fino e discreto

O H680® proporciona um excelente tempo de conversação e design elegante para manter os usuários conectados em qualquer lugar e a qualquer hora.

Com este discreto fone de ouvido, que suporta até nove horas de conversação, é possível atender as ligações com o simples toque de um botão, graças à exclusiva tecnologia EasyPair™. Além disso, o H680® possui ímãs em sua superfície, o que garante que o acessório permaneça no lugar e protegido enquanto o usuário se movimenta.

T505®: Extremamente portátil

O MOTOROKR T505® é um aparelho de música e um viva-voz portátil para o carro, além de funcionar como rádio FM digital com tecnologia Bluetooth®. O acessório pode ser conectado ao som do carro sem a necessidade de fios e de instalação.

Os usuários precisam apenas prendê-lo com um clipe no pára-sol do carro e sincronizá-lo com um dispositivo compatível, equipado com Bluetooth® e com a tecnologia EasyPair™ da Motorola.

Quando o T505® é conectado a um telefone Bluetooth® estéreo, como o MOTORAZR² V8 ou o MOTOROKR Z6, ou a um reprodutor MP3 Player, as ligações e a música são transmitidas sem fio, com perfeita nitidez e com o volume de alta potência do som automotivo.

O T505® inclui a função StationFinder™, uma tecnologia inovadora que permite encontrar a melhor conexão FM no rádio do carro. Além disso, a avançada tecnologia de redução de eco e ruídos, o microfone incorporado e o alto-falante de 2 watts permitem aos usuários desfrutar de um som extraordinário e sem interferências.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."
fonte MOTOROLA


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons