quarta-feira, novembro 07, 2007

Motorola & Universal Music Lançam no Brasil o Celular MOTOROKR Z6 com Conteúdo da Banda The Killers

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Motorola & Universal Music Lançam no Brasil o Celular MOTOROKR Z6 com Conteúdo da Banda The Killers


Novo aparelho de música já vem carregado com canções, imagens e vídeo da badalada banda de rock americano

SÃO PAULO, Brasil - 06 de novembro de 2007 - A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), que oferece uma linha completa de celulares com as melhores experiências de música móvel, lança comercialmente no Brasil o MOTOROKR Z6 com conteúdo pré-carregado da banda norte-americana The Killlers. São três canções completas (full tracks), duas imagens do grupo que podem ser usadas como papel de parede e protetor de tela, e um toque de campainha, além do videoclip da música Bones, sucesso do último CD da banda, Sam's Town, e que já foi trilha sonora de uma campanha de marketing da Motorola.

Confira o conteúdo:

Full tracks (MP3)
When You Were Young
Bones
This River is Wild

Toque de campainha (MP3)
When You Were Young

Imagens (jpg)
The Killers (papel de parede)
Sam’s Town (protetor de tela)

Vídeo (MP4)
Bones

MOTOROKR Z6

O MOTOROKR Z6 é um celular com formato slider (deslizante) que proporciona uma experiência musical completa. Além do MP3 player que suporta múltiplos formatos, o aparelho sincroniza listas de reprodução do computador com o programa Windows Media™ 11 Player e tem tecnologia sem fio Bluetooth™ estéreo (A2DP). Também traz o exclusivo identificador de músicas MotoID, aplicativo que reconhece rapidamente o nome da música enquanto toca no ambiente, trazendo ainda o nome do artista e a capa do álbum, quando disponível. Destaque para a conexão High Speed USB 2.0, que transfere uma música em até três segundos. Isso significa que é possível carregar 500 músicas em cerca de 15 minutos – o que antes levava mais de uma hora.

O MOTOROKR Z6 suporta até 2 GB de memória externa opcional com cartão MicroSD. Traz câmera de 2,0 megapixel, com flash, tecla dedicada para acesso ao MP3 player, visor externo, captura e reprodução de vídeos de alta qualidade e possui conexão de internet de alta velocidade. Está disponível nas cores preta e preta com laranja.

O novo MOTOROKR Z6 com conteúdo da banda The Killers tem duas opções de kit:

Kit especial: vem com fone do ouvido estéreo Bluetooth MOTOROKR S9, cartão de memória de 1GB, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB e CD do Windows Media Player.
Kit padrão: vem com cartão de memória de 1GB, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB e CD do Windows Media Player..

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,8 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons