quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Motorola e Claro Lançam MOTORAZR2 V8 Luxury com Festa em Florianópolis

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola e Claro Lançam MOTORAZR2 V8 Luxury com Festa em Florianópolis

Aparelho, com detalhes em ouro, possui as últimas tecnologias do mercado como a Crystal Talk ™ e controles de música sensíveis ao toque no display externo

SÃO PAULO, Brasil - 08 de Fevereiro de 2008 – A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), em parceria com a Claro, operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil – um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo apresenta ao público catarinense o novo MOTORAZR2 V8 Luxury, aparelho em edição limitada que oferece a combinação entre o alto luxo, com acabamentos em ouro, e as últimas tecnologias do mercado, como o USB 2.0 high speed, que permite baixar músicas com muita rapidez. O produto será apresentado na festa que encerra a temporada de verão na Casa de Praia Caras Sul, no dia 9 de fevereiro, a partir das 13 horas, na Lagoa da Conceição. Redesenhado e reconfigurado com materiais de primeira linha, o MOTORAZR2 V8 Luxury tem como destaque seu revestimento banhado a ouro e textura de pele de cobra, produzindo uma sensação suave ao toque. Outro detalhe de luxo que se sobressai é seu acabamento lateral com riscas semelhantes à lapidação de diamante.

O aparelho tem amplo display externo colorido, que traz controles de música sensíveis ao toque, identificador de chamadas por fotos e função de auto-retrato. Possui também tecnologia Crystal Talk™, na qual é possível falar com maior nitidez e sem interferências de ruídos externos. O celular ainda conta com câmera de 2.0 MP e possibilitar tirar, automaticamente, até oito fotos consecutivamente. Seu processador é dez vezes mais rápido do que o do RAZR original e, com o USB 2.0 high speed, permite baixar músicas em apenas 3 segundos, aproximadamente.

Para o entretenimento, o novo celular incorpora um reprodutor de música, que suporta múltiplos formatos de áudio. O produto também possui a opção de gerenciar e reproduzir as listas de música com o programa Windows Media Player 11™, da Microsoft.

“Esta nova versão de luxo do MOTORAZR2 V8 converge a melhor tecnologia com o design mais vanguardista, a fim de oferecer um estilo especial para as comunicações do dia-a-dia daqueles usuários que desejam estar sempre na moda”, explica Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola.

Esta edição especial do MOTORAZR2 V8 Luxury está equipada com um fone de ouvido preto H670 Bluetooth™, um estojo de couro envernizado com alça e um pano de limpeza.

Para obter imagens do produto acesse http://www.claroimprensa.com.br

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora tem licença para operar em todo o Brasil e atende a mais de 30 milhões de clientes atualmente.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração (3G), disponíveis para cerca de 33 milhões de pessoas em 40 cidades do país, no Distrito Federal e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Porto Alegre, que já contam com banda larga móvel e o serviço de videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real), entre outros serviços.

A Claro é líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM. A operadora mantém acordos de roaming em 157 países para serviços de voz e em 115 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, estas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 143 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em empresas de outros oito países da América Latina.

Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida pela inovação em comunicação. A companhia desenvolve tecnologias, produtos e serviços que tornam possíveis as experiências móveis. Nosso portfólio inclui infra-estrutura de comunicação, soluções de mobilidade corporativa, decodificadores digitais, cable modems, aparelhos móveis e acessórios Bluetooth. A Motorola está comprometida em entregar a próxima geração de soluções de comunicação a pessoas, corporações e governos. Integrante do ranking Fortune 100, com presença e impacto globais, a companhia obteve vendas de US$ 36,6 bilhões em 2007.

Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento. Para obter mais informações, visite www.motorola.com.br.

# # #

Contato de imprensa:
Luciana Vedovato
Motorola Brasil
(55) 11 3847-6686
Luciana.Vedovato@motorola.com

Jessica Blumer, Sergio Pedroso, Samantha Simon e Soraia Ascari
RP1 Comunicação
(55) 11 5501 4655
jessicablumer@rp1.com.br
sergiopedroso@rp1.com.br
samanthasimon@rp1.com.br
soraiaascari@rp1.com.br

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons