quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Motorola e Claro lançam MOTORAZR2 V8 Luxury

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Motorola e Claro lançam MOTORAZR2 V8 Luxury | 13/2/2008
Nacional

Aparelho, com detalhes em ouro, possui as últimas tecnologias do mercado como a Crystal Talk ™ e controles de música sensíveis ao toque no display externo

A Motorola, em parceria com a Claro, operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil – um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo apresenta ao público o novo MOTORAZR2 V8 Luxury, aparelho em edição limitada que oferece a combinação entre o alto luxo, com acabamentos em ouro, e as últimas tecnologias do mercado, como o USB 2.0 high speed, que permite baixar músicas com muita rapidez.


Redesenhado e reconfigurado com materiais de primeira linha, o MOTORAZR2 V8 Luxury tem como destaque seu revestimento banhado a ouro e textura de pele de cobra, produzindo uma sensação suave ao toque. Outro detalhe de luxo que se sobressai é seu acabamento lateral com riscas semelhantes à lapidação de diamante.

O aparelho tem amplo display externo colorido, que traz controles de música sensíveis ao toque, identificador de chamadas por fotos e função de auto-retrato. Possui também tecnologia Crystal Talk™, na qual é possível falar com maior nitidez e sem interferências de ruídos externos. O celular ainda conta com câmera de 2.0 MP e possibilitar tirar, automaticamente, até oito fotos consecutivamente. Seu processador é dez vezes mais rápido do que o do RAZR original e, com o USB 2.0 high speed, permite baixar músicas em apenas 3 segundos, aproximadamente.

Para o entretenimento, o novo celular incorpora um reprodutor de música, que suporta múltiplos formatos de áudio. O produto também possui a opção de gerenciar e reproduzir as listas de música com o programa Windows Media Player 11™, da Microsoft.

“Esta nova versão de luxo do MOTORAZR2 V8 converge a melhor tecnologia com o design mais vanguardista, a fim de oferecer um estilo especial para as comunicações do dia-a-dia daqueles usuários que desejam estar sempre na moda”, explica Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola.

Esta edição especial do MOTORAZR2 V8 Luxury está equipada com um fone de ouvido preto H670 Bluetooth™, um estojo de couro envernizado com alça e um pano de limpeza.



fonte : Claro Imprensa



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons