quarta-feira, julho 14, 2010

LG Cookie Plus GS290 informações técnicas

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

LG Cookie Plus GS290 Preto - GSM c/ TouchScreen, Câmera 2.0 MP, Filmadora, Rádio FM, MP3 Player, Bluetooth, Fone, Cabo de Dados e Cartão de 2G


O Celular LG Cookie Plus GS290 possui formato Barra e tecnologia GSM. O aparelho possui 3 polegadas de tela seu acesso ao menu por meio de tecnologia touchscreen permite acesso mais ágil a contatos utilizando até mesmo mensagens multimídia ou de áudio. Arrojado e moderno, foi desenvolvido com design compacto e elegante que permite fácil transporte. Com câmera de 2.0 megapixels de resolução é excelente para registrar os momentos mais descontraidos e inusitados em fotografias ou vídeos. Um excelente aparelho para quem quer manter-se antenado e atualizado.



-Acesso direto as redes sociais: Facebook, Orkut, Twitter.
-Interface 3D Interativa com contatos divertidos.
-LG Push Mail - solução de Push mail de graça.
-Câmera de 2MP com zoom 2x e captura de vídeo.
-Rádio FM com antena interna e gravador.
-MP3 Player com entrada padrão para fone de ouvido.
-Memória externa de 2GB, expansível até 16GB.
-Celular GSM Quad_Band.
-Bluetooth® Estéreo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
-Formato: barra
-Banda: Terminal GSM Quad-Band (850/900/1800/1900) MHz
-Memória embutida de 32MB expansível por cartões Micro SD de até 16GB
-Viva-voz
-Alimentação: bateria de Li-Ion 900 mAh com duração de até 350 horas (Stand by) e até 3.5 horas (Conversação)
-Display: 3" polegadas touchscreen de TFT com 262 mil cores(240x400)
-Agenda telefônica: até 1000 contatos + SIM CARD
-Idiomas: português, inglês e espanhol
-Alerta vibratório
-JAVA MIDP 2.0 / CLDC 1.1 - Plataforma de jogos
-Download de jogos, imagens e campainhas (WAP)
-Envio de mensagem multimídia com fotos, sons, textos (MMS)
-Jogos pré-instalados
-Outros Recursos: modo economia de energia, discagem rápida, t9 digitação fácil de texto, alarme, calendário, calculadora, tarefas, horário mundial, cronômetro e gravador de voz

Recursos Fotográficos
-Câmera de 2 Mega Pixels com zoom de 2x e captura de vídeo
-Resolução da câmera principal: (1600x1200), (1280x960), (640x480), (400x240), (320x240) pixels
-Tonalidade para câmera: normal, preto e branco, negativo e sépia
-Ajuste do Branco: automático, incandescente, nublado, luz do dia e fluorescente
-Qualidade: super fina, fina e normal
-Temporizador: 3, 5 e 10 segundos

Recursos Filmadora:
-Capacidade da filmadora: pode variar de acordo com o espaço livre da memória
-Resolução da câmera: (320x240), (176x144) pixels
-Qualidade: super fina, fina e normal
-Ajuste de branco: automático, incandescente, nublado, luz do dia
-Tonalidade: normal, preto e branco, negativo e sépia

Música, Sons e Voz
-MP3 Player (AAC, AAC+,WMA,MP3,Midi, WAV, MPEG4, AMR)
-Rádio FM com antena interna e gravador
-Campainha Polifônica com 64 tons
-Gravador de voz: o tempo de gravação varia de acordo com o tamanho da memória externa utilizada

Comunicação
-Bluetooth Estéreo
-Conexão USB
-SMS: Envio de mensagem de texto
-MMS: Envio de mensagem multimídia com fotos, sons e textos
-WAP (2.0): Download de jogos, campainhas e imagens
-Modem GPRS / EDGE: transmissão de dados em alta velocidade
-Serviços admitidos pelo Bluetooth: envio de cartão de visita agenda e lista de telefones via Bluetooth

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
-Aparelho LG GS290
-Bateria
-Adaptador de viagem
-Fone de ouvido
-Cabo de dados
-CD de instalação
-Cartão externo de memória de 2GB
-Manual do usuário
-Garantia

Dimensões aproximadas do produto: 10,8x5,2x1,2cm(AxLxP)
Peso líquido aproximado do produto: 89g
Garantia do fornecedor: 12 meses

ref.: LG GS290 PRETO
Fornecedor - LG
Fonte da Pesquisa Submarino.com, parceiro do PlanetaCelular

fotos do LG Cookie Plus GS290






Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Vlw cara! Post muito bem feito e organizado totalmente compreensível! Só tenho uma dúvida sobre o LG Cookie Gs 290 : Vem com uma canetinha como a do NITENDO DS ou é Touch com o dedo mesmo?
VLW MESMO MANO!
AnOnymo!

Anônimo disse...

gostaria de sbaer como desbloquear esse celular, pois eu encontrei na rodoviária um dentro de um pacote para presente, sem chip sem nada,até com plastico, mas ele bloqueou após 15 dias. eu estava sem nenhum celular no momento e acho que foi Deus que me ajudou a achá-lo.Mas agora não posso usá-lo. o que eu faço?

Anônimo disse...

Da Pra Acessa a Internet Com ELe ?

Anônimo disse...

porque eu nao consigo entra na internet do meu celular.LG GS 290????? sera que o poblema e porque ele nao foi comprado no brasil.????? como fassso pra configura???? se ele e de outro pais????

Anônimo disse...

Cara entra em contato com a vivo pelo número *8486.Eles falarão o q vc deve fazer... mas vc tem q esperar, (experiência própria) mas dá certo o meu LG GS290 agora tem acesso à internet.

OBS: pra vc ter acesso à internet, é preciso adquirir um pacote pago pelo seus créditos. Se o seu celular for da vivo mande uma mensagem com a palavra internet para o número 1515 , aí diga sim e pronto vc já tem acesso à internet.

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Eu achei um celular desse...mas na hora de passar musica eu não consigo.Tenho o cabo USB para entrada dele e tal...ai eu conecto ele no Pc e aparece"armazenamento principal USB" mais ai eu passo as músicas e depois desconecto ele do pc,as músicas não aparecem no celular...oq fazer quando acontece isso ?!

Anônimo disse...

vc tem q configura a net dele
pq vem desconfigurada

Anônimo disse...

o meu travou o touchscreen

Celular ruim da porra.

Annie kitty disse...

Eu tenho um celular LG GS290 e não esta respondendo os comandos do touch screen.
Será que alguém poderia mim dizer prq?

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons