sábado, julho 24, 2010

PRÉ-PAGO TIM no exterio: maior cobertura por menos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Com a maior cobertura de Roaming Internacional para clientes de planos pré-pagos, a TIM reduziu pela metade as tarifas para esses assinantes falarem, enviarem SMS ou mesmo navegarem na Internet durante suas viagens de férias no exterior. A promoção é válida até 30 de setembro e não é necessário ativar ou pagar qualquer taxa de adesão. São 25 destinos onde clientes TIM podem contar com a facilidade de usar o celular com sua própria linha aliada à possibilidade de programar seus gastos em reais antes de iniciar a jornada. A tarifa é única, em real e, com a promoção, os minutos, SMS e Mega Bites trafegados saem com 50% de desconto. O minuto sai a R$3,25 e o SMS a R$0,99.


Para os clientes que nunca usufruíram do Roaming Internacional da TIM, será necessário ativar o serviço uma única vez pelo Centro de Relacionamento com o Cliente. É só ligar do celular para *144, do fixo para 0800 741 4141 ou ainda pelo site www.tim.com.br (Você / Cobertura e Roaming / Roaming Internacional). Os assinantes de planos pré-pagos precisarão ter R$ 50 em créditos.

A TIM possui cobertura para clientes Pré-pagos nos seguintes países: Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, EUA, França, Grécia, Holanda, Hungria, Israel, Itália, Mônaco, Panamá, Paraguai, Portugal, República Tcheca, Romênia, San Marino, Suécia, Suiça, Uruguai e Vaticano.

Roaming Internacional na TIM

A TIM é a operadora no Brasil que conta com a maior cobertura de dados no exterior e de Roaming Internacional para clientes de planos pré-pagos, disponível em 26 países, e a única a oferecer a primeira ligação internacional a custo zero para seus assinantes de planos pós-pagos individuais. Chamada de First Call Free, a oferta contempla três minutos nas chamadas recebidas ou originadas nas viagens internacionais. Além disto, a TIM é pioneira na oferta do serviço ilimitado de BlackBerry no exterior para os clientes de planos corporativos e foi a primeira a oferecer Roaming a bordo de navios e aviões desde 2007. Neste mesmo ano, a operadora simplificou a cobrança das chamadas realizadas e recebidas no exterior com tarifas únicas separadas por blocos de continentes. Com isso, o serviço teve valores reduzidos para os principais roteiros dos brasileiros fora do País e tornou mais fácil o entendimento da cobrança das ligações.

Para maior comodidade de seus clientes, a TIM disponibiliza o Guia de Viagens no site www.tim.com.br com informações sobre aparelhos compatíveis, frequências de cada país e tarifas cobradas, bem como curiosidades culturais, clima, moeda, idiomas locais, necessidade de visto para entrar em países, diferença de fuso, entre outras. Há ainda um Guia com dicas para uso de smartphones no exterior para que os clientes usufruam do serviço tráfego de dados de forma eficiente.

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Ligação internacional
Para ligar para os Estados Unidos, você precisa discar 00 + o código da operadora de longa distancia; exemplo: TIM;41 Claro;21)+1+(DDD da Cidade+Número do telefone desejado.

NÃO É IMPOSSÍVEL, É POSSÍVEL

Eu já liguei para um hotel de Nova York.

Unknown disse...

É uma pena para mim ter que dizer que infelizmente o Hoaming pré-pago tão anunciado da TIM não funciona na Inglaterra.
Cheguei em Londres há 1 semana. Havia habilitado meu iphone pré-pago da TIM para funcionar aqui. Mas nunca consegui fazer uma chamada se quer. Tinha mais de R$70,00 de créditos, então isso não era o problema.
A operadora que a TIM informa ser sua parceira na Inglaterra, a T-Mobile, está “indisponível”. E todas as outras operadoras me respondem que eu não tenho permissão para fazer ligações.
Não somente fiquei sem conseguir fazer ligações locais ou para o Brasil, como meus mais de R$70,00 em crédito DESAPARECERAM em 5 dias. Mesmo sem que eu usasse meu celular e mesmo com a função de hoaming de dados desativada por completo…
Não sei o que raios a TIM esta fazendo, mas com certeza o serviço não está funcionando comforme essa matéria diz.
Que pena. Eu realmente contava com a TIM na minha viagem internacional.

Se você é um cliente pré-pago e vai viajar para a Europa? Avalie mesmo se quer contar com a TIM… recomendo levar o seu Claro ou Vivo para garantir.

Anônimo disse...

eu quero saber se tem cobertura na cidade de são cristovão no paraguai para a tim qual e plano que eu devo usar la e como eu devo fazer me a jude eu preciso saber isto obrigado se me atender a nonimo

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons