domingo, agosto 29, 2010

Dica de curso - Preparatório para o concurso da Anatel

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

CURSO COMPLETO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA ANATEL

CARGO: Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações
ÁREA: Engenharia

Dica de hoje - acesse a Unisat.com.br, parceira cultural da Rede Cineplaneta

Devido à grande evasão de profissionais da Anatel para o Sistema Telebrás juntamente com a saída de muitos profissionais não concursados, existe a expectativa para a abertura de uma grande quantidade de vagas, sendo uma grande oportunidade para os engenheiros elétricos e de telecomunicações ingressarem no serviço público. A Anatel oferece remuneração inicial acima de R$ 10.000,00 e é uma boa opção para a carreira desses profissionais. A previsão de abertura do edital é de meados de 2011.

A abre o 3º Curso Preparatório para o Concurso da ANATEL. Em 2004 iniciamos nossa trajetória de preparatórios para concursos na área de engenharia de telecomunicações e nossos alunos vêem apresentando resultados significativos nos concursos.

Em 2010 a UNISAT reestrutura parte de seu corpo docente e lança mais um preparatório para o concurso da Anatel, com turma para o curso COMPLETO e curso por MÓDULOS.
Em média, dentre os concursos para os quais formamos turmas de curso preparatório, 10% de nossos alunos foram aprovados.


INFORMAÇÕES GERAIS
Unisat.com.br
parceiro da Rede Cineplaneta

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons