sábado, agosto 28, 2010

Frase vencedora da promoção do mês do Dia dos Pais

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Frase vencedora da promoção do mês
do "Dia dos Pais"


Josi Cesila disse...
Pai eu agradeço todos os dias por você existir. O senhor, é um anjo da guarda ,que Deus enviou para me proteger.EU TE AMO!


Pai José,
Saiba que você é...
A flor que cheira
O olhar do perdão
O beijo doce
O riso alegre
Você é meu papai
Papai do coração.


Nome:Josilene Cesila
Twitter: @lecesila


Muito obrigado pela participação de todos...



MaynaBaby - Scrap Dia dos Pais



"a declaração vencedora receberá os brindes"

Um Mouse Notebook USB 2.4GHz Genius Traveler 900 Preto + uma Mochila Microsoft Office e + uma
Camiseta Microsoft Amarela.






apoio cultural da Earmazem.com.br, tudo em informática.

Share/Bookmark

1 comentários:

Josi Cesila disse...

Estou muito feliz,pela minha declaração ter sido a vencedora.
Foi uma surpresa maravilhosa!
Obrigada!

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons