domingo, agosto 01, 2010

Sony Ericsson U5 Vivaz saiba mais

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Sony Ericsson U5 Vivaz Preto

- GSM - STDN + Caixa de Som MBS-100

O Vivaz U5i da Sony Ericsson é o aparelho ideal para você! Com o aplicativo Mídia, você pode gerenciar arquivos de mídia, como fotografias, músicas, outras faixas de áudio e videoclipes.


Sony Ericsson U5 Vivaz Preto - GSM - STDN + Caixa de Som MBS-100



Também é possível gerenciar fotografias e videoclipes nos álbuns na Web. Você pode usar a barra de visualização e a barra de toque para navegar por diferentes modos de visualização e gerenciar seus arquivos de mídia. Crie listas de reprodução para organizar suas músicas incluindo faixas e pastas em uma lista de reprodução. Ele possui também captura de imagem por toque, detecção de face, detecção de sorrisos e estabilizador de imagem e está equipado com um receptor de GPS que usa sinais de satélite para calcular sua localização.



-Tecnologia: GSM
-Câmera: 8 MP
-Flash: Embutido
-GPS
-Mensagens: E-mail, MMS (texto, som, imagem), SMS (texto)
-Entrada de Texto: T-9
-Tipo de Toque: MP3, Vibracall
-Resolução da Tela: 360 x 640 pixels
-Memória Interna: 75 MB (Slots de Expansão MicroSD)
-Banda: Quadri-Band
-Antena: Interna
-Tamanho da Tela: 3.2 Polegadas
-Tipos de Conexão: Bluetooth, EDGE, Fone de Ouvido, GPRS, Micro-USB, WAP e Wi-Fi
-Modos de Entrada: Touch-screen
-Grava e reproduz Video
-Grava e reproduz Voz
-Java
-MP3 Player
-Rádio
-Viva Voz

Caixa de Som MBS-100 Bluetooth Estéreo - Sony Ericsson

O MBS-100 trás um novo designer para você ouvir suas músicas. Alto-falante no formato de uma esfera sem fio com áudio de alta qualidade, que você pode levar para onde quiser.A bateria incorporada recarregável permite que você escute horas de músicas podendo controlá-las através do seu celular. MBS-100 é modernidade com estilo a sua disposição.

-Cor: Preta
-Potência: 1,5W
-Estéreo
-Alimentação: Bateria recarregável incorporada.
-Música: Até 5 horas.
-Espera: 50 horas
-Bluetooth geral: Alcance operacional de 10 metros.
-Controle remoto pelo celular: Controle a música que toca no alto-falante com seu telefone celular. Esqueça os cabos e faça do telefone a peça central da sua experiência musical.
-Fluxo de música sem fio: Com o A2DP, você pode fazer stream de música estéreo de alta qualidade do telefone para o fone sem fio ou para outros aparelhos Bluetooth.
-Conexão: Você pode conectar um computador ou outro dispositivo ao seu Alto-falante Bluetooth? portátil MBS-100. Uma entrada de 3,5mm permite tocar música da biblioteca pelos alto-falantes.
-Compatibilidade: Todos os dispositivos sem fio Sony Ericsson foram desenvolvidos em coordenação com os celulares Sony Ericsson, mas também são compatíveis com os dispositivos equipados com Bluetooth de outros fabricantes.
-Modelos compatíveis: Sony Ericsson C510, C902, C905, F305, K550i, K660i, K850i, P1i, S500i, Satio, Vivaz, W302, W350a, W350i, W380a, W380i, W395, W508a, W580i, W610i, W705, W760, W890i, W910i, W980, W995, Xperia X1, Xperia X10, Xperia X10 mini, Xperia X10 mini pro, Z780a e Z780i.




Share/Bookmark

5 comentários:

Unknown disse...

Qual é o preço?

salu disse...

meu sonho de consumo

Anônimo disse...

se um dia tiver um vivaz cuidado ele é muito vúneravel eu tenho um e já atualizei ele duas vezes por causa de vírus.
Anderson

eliane disse...

quero comprar a caixa desom do vivaz como faço para saber o valor e como compra-lo

Anônimo disse...

São 5 os motivos que me fizeram areepender de adiquirir esse produto da Sony.
1)A bateria dura muito pouco( no máximo 2 dias em stand-by, se usar um pouco tipo ouvir musica uma hora dura um dia!)
2)Sistema operacional ultrapassado ( ele usa o symbian que é fabricado pela nokia já quase obsoleto mais com um agravante vc não pode usar a loja ovi da nokia portanto vc tera um frankstein no seu celular pois não averá apps para ele! a sony tem um site o play now so que não há nada para o symbian vivaz apenas um papel de parede até hj foi o que eu vi e um tema que não funfou bem!
3) Menu pouco intuitivo com cores berrantes e sem criatividade( Não sei o que se passou nos engenheuros da sony em contratar uma rival e concorrente a criar um software pra si! o resultado só poderia ter sido este mesmo!)
4) O celular é bonito mas vc deve colocar uma capa urgente pois o proprio formato do celular facilita que arranhe muito facilmente tipo na primeira semana sem proteção!do que adianta vc ter um celular bonito mas que ninguem pode ver! e ter que por uma capa preta para protege-lo mas que tira toda beleza!
5) e por fim ainda tive que desembolsar uma boa grana!

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons