sexta-feira, julho 30, 2010

Motorola lança ES400 na América Latina

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola lança ES400 na América Latina no quarto trimestre


Projetado para potencializar os resultados dos trabalhadores em campo, o novo Assistente Digital Empresarial permite a tomada de decisões em qualquer lugar

July 29, 2010


São Paulo, 29 de julho de 2010 – A área de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola anuncia que começará a comercializar seu Assistente Digital Empresarial ES400 na América Latina, a partir do quarto trimestre de 2010. O destaque do aparelho é a robustez, design compacto e atraente e múltiplas possibilidades de comunicação de voz e dados, além das funções de computação, as quais o tornam ideal para o trabalho em campo.

Ao unir design às mais inovadoras ferramentas de computação móvel, o ES400 é a opção ideal, tanto para os profissionais que atuam fora quanto para os executivos que permanecem a maior parte do tempo dentro dos escritórios. O equipamento foi projetado especialmente para que as empresas possam reduzir o custo total de propriedade (TCO, na sigla em inglês), uma vez que oferece um tempo de vida estendido, até três anos de manutenção ao finalizar a garantia e diversos programas de suporte. Com o objetivo de assegurar sua durabilidade, o equipamento também cumpre as especificações MIL-STD 810G quanto à quedas e chuva e IP42 quanto à exposição a golpes e ao efeito causado pelo pó e pela umidade, o que maximiza sua vida útil.

Duas características únicas diferenciam o ES400 de qualquer outro dispositivo e o tornam extremamente útil para empresas de diversos setores. A primeira é a Inferface de Usuário Empresarial da Motorola (MEUI, na sigla em inglês), que permite acesso aos principais aplicativos da companhia e personalização total com apenas um clique. A segunda é a tela tátil de 3 polegadas, superbrilhante (750 NITS, quase o dobro de brilho da tela de qualquer celular), que permite a captura de assinaturas e a inserção de comentários sobre as fotografias tiradas.

“Este equipamento foi projetado para quem precisa tomar decisões no momento, sem limitações quanto ao lugar em que estiver. O ES400 foi pensado para potencializar as atividades do trabalhador em campo”, disse Gabriel Parra, diretor regional de Computação Móvel & Operadoras da área de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola para a América Latina. “Para se diferenciar no mundo empresarial, já não é suficiente ter acesso à informação, é necessário agir. A Motorola sabe disso e coloca à disposição das organizações um equipamento que oferece o máximo rendimento e resistência com design refinado e compacto, que é a escolha perfeita tanto para os trabalhadores em campo quanto para os executivos.”

A plataforma Windows Mobile 6.5 permite interoperabilidade e compatibilidade com os sistemas empresariais mais utilizados no mundo corporativo, e possibilita aos trabalhadores em campo o acesso contínuo às aplicações críticas de negócio, de forma instantânea e em qualquer lugar, para aumentar ainda mais a eficiência fora do escritório.

O novo ES400 da Motorola estará disponível por meio da área de vendas de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola, parceiros do programa de canais PartnerEmpower™ e operadoras da região. Para mais informações sobre o ES400, acesse: www.motorola.com/br/es400.

Ficha Técnica:


■Interface de Usuário Empresarial Motorola (MEUI), permite personalizar acesso direto a funções e aplicativos.
■Leitura de códigos de barras 1D e 2D integrada à câmera, com tecla dedicada.
■Tela VGA de 3” super brilhante de 750 NITS e teclado integrado.
■Inserção de texto simplificado e preciso via lápis óptico e tela tátil. Permite a captura de assinatura.
■Bateria convencional com ampla autonomia. Opção de bateria estendida, duração extra.
■Conectividade 3.5G WAN compatível com HSPA e EVDO Rev. A.
■WLAN 802,11 a/b/g.
■Durabilidade: cumpre as especificações MIL-STD 810G quanto a quedas e chuva e IP42 quanto ao efeito causado pelo pó e pela umidade.
■Leitor biométrico de impressão digital para segurança de acesso.
■Sistema operacional Windows Mobile 6.5.3.

Para conhecer todas as especificações do produto, acesse: http://www.motorola.com/web/Business/microsites/XL-ES/ES400/index.html.

Para mais informações sobre Windows Embedded, suas plataformas e tecnologias para o mercado de terminais portáteis empresariais, acesse: http://www.microsoft.com/presspass/presskits/embedded/default.aspx.

fonte: Motorola Media Center

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons