sábado, maio 14, 2011

Acessórios Hi-Tech para o seu computador

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Acessórios Hi-Tech para o seu computador, dica da semana do PlanetaCelular


fonte: e-armazem.com.br
parceiro cultural da Rede Cineplaneta



Placa de Vídeo PCI-E Sapphire HD6970 288-4E182-000SA 2GB GDDR5




A nova SAPPHIRE HD 6970 utiliza uma nova arquitetura de GPU da AMD que apresenta mecanismos gráficos duais em um único chip, com 24 mecanismos SIMD e um total de 1.536 processadores de fluxo e 96 unidades de textura, proporcionando uma capacidade maciça de computação paralela para aplicativos gráficos e outros aplicativos com aceleração. Sua velocidade de clock de 880 MHz, juntamente com uma interface dedicada de alta velocidade de até 2 GB de memória GDDR5, rodando a 1.375 MHz (5,5 GB/s efetivos), oferece o mais alto desempenho nessa série. Os novos mecanismos de infusão de mosaicos chegam a triplicar o desempenho da geração anterior, e os novos modos de filtragem e EQAA (Enhanced Quality AA) proporcionam a mais alta qualidade de imagem já alcançada.




Kit DDR3 Corsair CMZ8GX3M2A1600C9B VENGEANCE 8GB (2x4GB)


A linha Corsair Vengeance DDR3 foi feita para overclockers. Os módulos são feitos utilizando componentes de alta performance, e o dissipador em alumínio ajuda a dissipar o calor e ainda oferece um visual diferenciado para sua máquina.


Modelo: CMZ8GX3M2A1600C9B
Tipo: DDR3
Módulo: 240-pin
Capacidade: 8GB Kit (2 x 4GB)
Latência: 9-9-9-24
Tensão: 1.5V
FSB: 1600MHz
Dissipador: Alumínio


Gabinete ATX/BTX Thermaltake Armor VA8003BWS Preto c/ Janela


O gabinete Armor SECC preto oferece mais do que apenas um maior espaço. Sistema de ventilação formado por cooler inovador de 250mm na lateral, além de fans de 120mm na parte frontal e de 120mm e 90mm na parte traseira aprimorando dessa forma o sistema de ventilação. Possui abertura na parte superior para melhor refrigeramento da parte interna e caixa acessória integrada na baia, além de entradas frontais de USB, Microfone e Fone. Possui ainda janela lateral transparente que permite a visualização dos componentes internos.


Proteção PC Clamper DPS Telefone Preto 4-Tomadas



DPS - Dispositivo de Proteção contra Surtos elétricos, combinado, para eletrônicos conectados simultaneamente à linhs de alimentação elétrica e à linha de sinal através de cabo de telefone e/ou dados (Telefone/Internet). Filtro EMI/RFI para a atenuação de ruídos causados por interferência eletromagnética e de radiofrequencia. Sinalização indicativa, através de LED, de desconexão da proteção. Instalação próxima dos equipamentos. Tecnologia baseada na utilização de varistor de óxido de zinco (MOV) e centelhador a gás (GDT).



Cooler Thermaltake CLP0574 Jing (LGA1366/1156/775/AM3)


fonte: E-Armazem.com.br

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons