sexta-feira, maio 13, 2011

Motorola Mobility Anuncia Aquisição da SunUp Digital Systems

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

motorolaImage by Adam from another planet... via FlickrMotorola Mobility Anuncia Aquisição da SunUp Digital Systems

May 10, 2011








LIBERTYVILLE, III. – 10 de maio de 2011 – A Motorola Mobility, Inc. anunciou hoje que adquiriu a SunUp Digital Systems, uma provedora de software sediada em Santa Clara, Califórnia. As condições da transação não foram divulgadas.

“Cada vez mais os consumidores estão usando dispositivos adicionais para incrementar e personalizar suas experiências de entretenimento, e com a aquisição da SunUp, a Motorola Mobility fortalece sua capacidade de habilitar provedoras de serviços a criar e gerenciar rapidamente serviços de vídeo que geram receitas em telas múltiplas”, afirmou John Burke, vice-presidente sênior e gerente geral de Experiências Convergentes da Motorola Mobility. “O software da SunUp incrementará a plataforma Medios da Motorola, proporcionando, por exemplo, a capacidade de fazer valer direitos de conteúdos e gerenciar conteúdo ao vivo em telas múltiplas”, acescentou.

O software da SunUp permite a entrega confiável e efetiva em termos de custos de conteúdo de vídeo em vários tipos de telas, tais como televisão, smartphones e tablets, desde a recepção e distribuição à gestão de direitos e pagamento de provedores. Para provedoras de serviços, o software da SunUp rapidamente automatiza tarefas e unifica subsistemas com um conjunto completo de aplicativos modulares de padrão aberto para conteúdos, serviços, processos comerciais e gestão de fluxo de trabalho.

“A capacidade de entregar conteúdo em múltiplas plataformas e, ao mesmo tempo, garantir a proteção dos direitos dos proprietários do conteúdo é fundamental”, disse Praveen Sharma, presidente e CEO de SunUp Digital Systems. “Estamos muito otimistas de fazer parte da Motorola Mobility e de poder integrar nosso software à plataforma Medios, proporcionando às provedoras de serviços a capacidade de gerenciar contratos, direitos, e conteúdo linear e não linear, como parte do portfólio ponta a ponta de entrega de conteúdo da Motorola”.

Sobre Motorola Mobility

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons