segunda-feira, setembro 19, 2011

Apontador atualiza aplicativo para iPhone, Android e Blackberry

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Apontador atualiza aplicativo para iPhone, Android e Blackberry

São Paulo, 19 de setembro de 2011 – Com novo layout e mais recursos, o Apontador acaba de disponibilizar uma nova versão do seu aplicativo para iPhone, Android e Blackberry. A partir de agora, os usuários tem na palma da mão mais facilidades na hora de encontrar locais e estabelecimentos.

Uma das novidades do aplicativo é a gameficação, grande tendência tecnológica. “Depois de implementar no site, também decidimos colocar nos smartphones para engajar ainda mais o usuário. A ideia é transformar a vida real em um jogo”, comenta Rafael Siqueira, CTO do Apontador.

Além disso, o Apontador Mobile possibilita aos usuários fazer checkins, avaliações, compartilhar fotos, encontrar informações como endereço e telefone dos locais e estabelecimentos. Os usuários poderão fazer o download gratuitamente da nova versão do aplicativo Apontador diretamente no site: www.apontador.com.br/mobile.




Sobre o Apontador
Criado há 11 anos, o Apontador é líder em busca local no Brasil com mais de 13 milhões de visitantes. A cada cinco brasileiros que entram diariamente na internet, um utiliza o site. Em 2008, o Apontador ingressou também no mercado mobile e desde então já foram desenvolvidos mais de 30 aplicativos entre iPhone, iPad, Android, BlackBerry e Windows Mobile. Em 2010, o Apontador recebeu o prêmio World Summit Award pelo desenvolvimento do Apontador Trânsito. No mesmo ano, o Tela Viva Móvel premiou o Apontador Trânsito como melhor Case/Aplicativo Móvel, melhor Grand Prix do júri e melhor desenvolvedor.

Informações para imprensa
Approach
Fabiana Vanitsa

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons