terça-feira, janeiro 03, 2012

Portaria número 600 de 28 de Dezembro de 2012

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Portaria número 600 de 28 de Dezembro de 2012

O Ministério do Planejamento concedeu autorização para que a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) realize concurso público. A medida foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, por meio da Portaria de nº 600.

De acordo com a portaria, o provimento dos cargos deverá ocorrer a partir do mês de maio de 2012 e está condicionado à existência de vagas suficientes na data de publicação do edital de abertura deinscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação do edital será de até seis meses. A próxima etapa será a escolha da empresa organizadora do certame.

Maiores informações devem ser divulgadas em breve. O concurso anterior foi realizado em 2008 pela organizadora CESPE e ofereceu 247 vagas. Um total de 98.682 candidatos se inscreveram para participar do concurso.

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova.

Motivação: "Se não existe esforço, não existe progresso." ( Frederick Douglass )
Prepare-se e Boa Sorte!

A expectativa é grande, com relação ao ano de 2012, para àqueles que pretendem ingressar no serviço público. Várias pessoas abdicam, por exemplo, das festas de fim de ano, carnaval, feriados e férias para estudarem mais de 8 horas por dia a fim de obter uma vaga.



A notícia positiva para este grupo de pessoas, os chamados concurseiros, é que o Governo Federal já anunciou que não irá frear as verbas, como aconteceu no início do ano de 2011, o que acabou afetando diretamente nas seleções que já estavam previstas. São esperadas mais de 20.881 oportunidades em concursos públicos. Somente no governo federal, estão sendo cogitadas 13.816 vagas, com salários que podem chegar a R$ 23,8 mil.


J.R.Cristóvam
www.unisat.com.br

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons