terça-feira, fevereiro 07, 2012

Apontador oferece opção de reservas pelo site em 600 restaurantes

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Apontador oferece opção de reservas pelo site em 600 restaurantes

Parceria fechada com o Zuppa fornece aos usuários esta comodidade em estabelecimentos de mais de 10 cidades

São Paulo, 07 fevereiro de 2012 - A partir de agora, os usuários do Apontador poderão evitar filas em 600 restaurantes de mais de 10 cidades brasileiras. Para oferecer essa comodidade, a empresa líder em busca local acaba de fechar parceria com o Zuppa, maior site de reservas online em restaurantes do Brasil. A nova funcionalidade estará disponível, neste primeiro momento, nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Maceió, Recife, Fernando de Noronha, Aracaju e Natal.

Ao entrar no Apontador, além de encontrar endereços e telefones já fornecidos pelo site, os internautas também poderão ter acesso ao campo de reservas e agendar o dia e horário que gostariam de estar no restaurante. Ao efetuar a reserva, o cliente receberá um e-mail com a confirmação. Já o estabelecimento será informado sobre a previsão para aquele dia, o que permitirá gerenciar e organizar as mesas sem overbooking, e também planejar a produção da cozinha.

“Inovamos mais uma vez com diferenciais oferecidos aos nossos usuários. Esta parceria com o Zuppa aumentará ainda mais a cobertura do nosso serviço de busca local”, comenta Rafael Siqueira, CTO do Apontador. “Além disso, os internautas poderão avaliar os estabelecimentos, recomendar um restaurante, dar dicas, fazer checkin, subir fotos no site, e trocar experiências com outros usuários por meio das redes sociais”, completa Siqueira.

Para Mike Ajnsztajn, CEO do Zuppa, o sistema contribui para o aumento do faturamento dos restaurantes. “Além de gerenciar as reservas, o nosso serviço permite identificar as preferências dos clientes e outros dados, como por exemplo, a data de aniversário. Desta forma, a clientela é tratada de forma personalizada, com promoções customizadas”, conclui o executivo.

Sobre o Apontador
Criado há 11 anos, o Apontador é líder em busca local no Brasil com mais de 15 milhões de visitantes. A cada cinco brasileiros que entram diariamente na internet, um utiliza o site. Em 2008, o Apontador ingressou também no mercado mobile e desde então desenvolve aplicativos que estão disponíveis para iPhone, iPad, Android, BlackBerry e Windows Mobile.

Sobre o Zuppa
Em sete meses de operação, o Zuppa já atraiu 35 mil usuários e reúne mais de 600 restaurantes em 17 cidades (São Paulo, Alphaville, litoral de São Paulo, Campinas, Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Olinda, Pernambuco, Maceió, Natal, Fernando de Noronha e Aracajú). Sua tecnologia é um completo sistema de software integrado em tempo real com seu website que permite melhorar os agendamentos, o conhecimento de seus clientes e a performance financeira dos restaurantes.

Informações para imprensa
Approach
Fabiana Vanitsa
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons