quinta-feira, maio 10, 2012

Claro inaugura maior loja do Brasil em Porto Alegre

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Claro inaugura maior loja do Brasil em Porto Alegre




Porto Alegre, 8 de maio de 2012 - A partir de hoje, dia 8 de maio, Porto Alegre terá a maior loja própria da Claro no Brasil. O espaço de 803,80 m² já conta com o novo padrão de lojas da operadora, que destaca o conceito de experimentação e propõe ao consumidor uma experiência tecnológica do que há de mais moderno em soluções de comunicação.

A loja, localizada na Rua dos Andradas, 1501 gera 60 empregos diretos e indiretos e reforça a presença da operadora no estado, onde já conta com mais de 440 lojas (entre próprias e agentes autorizados), além de mais de 1.100 pontos de varejo. Lá, os clientes poderão encontrar as últimas novidades em celulares, smartphones e tablets.

“Estamos sempre buscando aumentar a nossa capilaridade no Estado e estar mais próximos dos clientes, promovendo o contato com as últimas soluções tecnológicas, oferecendo os melhores planos e serviços”, diz Mauricio Perucci, diretor da Claro para o Rio Grande do Sul.


Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 61 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa
Claro

Gabriella Plantulli
Gabriella.plantulli@claro.com.br




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons