quinta-feira, maio 10, 2012

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da Claro para o Dia das Mães

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da Claro para o Dia das Mães



São Paulo, 02 de maio de 2012 – A Claro traz um dos casais mais modernos da TV brasileira para sua campanha para o Dia das Mães. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, pais de gêmeos, são as estrelas do filme que estreou esta semana e ilustra como a tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. O roteiro mostra como a presença do casal de celebridades na escola dos filhos causa euforia entre os fãs e é rapidamente difundida nas redes sociais, com um desfecho surpreendente e bem humorado. Ao reproduzir a velocidade com que a notícia se espalha e a quantidade de pessoas que compartilham o episódio, a marca Claro reforça seus atributos de conectividade, velocidade e acessibilidade. O filme ainda traz as ofertas da operadora para a data.

Com essa campanha, desenvolvida pela Ogilvy & Mather, a Claro quer mostrar que todos podem compartilhar o agora com muito mais rapidez, graças ao 3GMax, a tecnologia que está presente em 100% da rede da operadora e que permite alta velocidade de transmissão de dados. E também que, além de poderem falar e mandar torpedos ilimitados, agora têm acesso à internet ilimitada na velocidade 3GMax, sem pagar nada a mais por isso.

O filme de 30” está sendo veiculado em TV aberta, TV fechada e internet. A campanha ainda conta com anúncios em revista, jornal e spots de rádio.

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 61 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Claro

Gabriella Plantulli
Gabriella.plantulli@claro.com.br

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons