terça-feira, outubro 02, 2012

Predicta patrocina IAB Mixx em Nova York

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Predicta patrocina IAB Mixx em Nova York
Empresa brasileira de inteligência digital patrocina o mais importante evento da mídia online no mundo e apresenta workshop sobre o uso de alavancas de persuasão para impulsionar as vendas online


A Predicta, empresa referência mundial em tecnologia, serviços e produtos em marketing digital, patrocina o IABMixx, principal evento sobre mídia online, que acontece dias 1 e 2 de outubro, no Crowne Plaza Hotel, em Nova York.
Além de ter um estande no evento, a Predicta apresentará um workshop sobre como usar, com base no comportamento do consumidor, alavancas de persuasão para impulsionar as vendas no comércio eletrônico. "Os seres humanos são criaturas emocionais, mas as estratégias online não levam em conta as emoções”, afirma Páris Neto, vice-presidente de Operações da Predicta. “Vamos apresentar um estudo de caso sobre como melhorar as taxas de conversão em lojas online usando alavancas de persuasão, inspirados nos conceitos do prof. Robert Cialdini, que elenca seis princípios-chaves de persuasão: reciprocidade; consistência; validação social; autoridade; afetividade; e escassez”, acrescenta.
Além de Páris Neto, a Predicta também leva para o evento Rodrigo Pretola, vice-presidente da área consultiva; Silvia Camargo, CMO (Chief Marketing Officer); Leila Guimarães, diretora comercial; Bruno Borges, gerente de Operações; e Lucia Zaragoza, gerente de Atendimento.

Sobre a Predicta:
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece tecnologia, serviços e produtos para aproximar marcas de seus consumidores no ambiente online. Com ferramentas próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca otimizar os resultados nas mídias próprias, pagas e espontâneas de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil em 2012, segundo a Fast Company; e empresa mais inovadora do mundo em Web Analytics pela WAA (Web Analytics Association), em 2009.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons