terça-feira, outubro 02, 2012

Sony Mobile em parceria com a Claro lança Xperia™ P

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Sony Mobile em parceria com a Claro lança Xperia™ P com exclusividade dentre as operadoras


sony make.believe


São Paulo, outubro de 2012 – O Xperia™ P, um dos novos smartphones da série Xperia™ NXT começou a ser vendido pela Claro com exclusividade dentre as operadoras. O aparelho chega às lojas da operadora por R$ 499,00 no plano Claro Ilimitado 100 para portabilidade.

Com corpo totalmente em alumínio e cortado a laser, o Xperia™ P é o primeiro produto a trazer embarcada a tecnologia WhiteMagic™ da Sony. Esta nova tecnologia faz da tela do aparelho a mais brilhante do mercado, o que traz o beneficio da leitura e visualização da tela até nos ambientes mais claros. O brilho da tela também se ajusta automaticamente de acordo com a luminosidade ambiente, o que é uma vantagem em relação a tempo útil de   bateria.
O aparelho ainda conta com processador Dual Core 1Ghz, memória interna de 16GB, tela de 4” e gravação em Full HD, câmera de 8MP com captura rápida e vídeo-chamada, tecnologia NFC (Near Field Communication) e captura de imagens panorâmicas em 2D e 3D.

Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as 4 telas: smartphone, TV, laptop e tablet.
Para obter mais informações, visite: www.sonymobile.com.br

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 63 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G Max. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Informações para a Imprensa
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Sony Mobile Communications
Taiane Luz
Camila de Paula 
Coordenação 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons