quinta-feira, novembro 29, 2012

Sony Mobile prorroga promoção para este Natal

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Sony Mobile prorroga promoção para este Natal


Sony Mobile prorroga promoção para este Natal


Os interessados em ganhar uma caixa de som em formato Android ou um headphone Sony têm até o dia 25 de dezembro para participar


A Sony Mobile prorroga a promoção Compre e Ganhe até o dia 25 de dezembro. Na compra dos aparelhos Xperia™ S, Xperia™ P ou Xperia™ U, o consumidor ganha um headphone Sony modelo ZX100 (disponível nas cores preto e branco) ou uma caixa de som em formato Android. A troca dos prêmios poderá ser feita em lojas da Sony de todo o Brasil ou no hotsite da promoção www.promocaosonyxperia.com.br.

Para participar basta adquirir o produto, dentro do período da promoção (21 de outubro a 25 de dezembro), e apresentar em um dos pontos de troca a nota fiscal e o IMEI (número de série) do aparelho. No hotsite, o processo é semelhante havendo um campo específico para o cadastro do IMEI. Nas lojas da Sony, os prêmios serão entregues no momento da troca, e por meio do cadastro online, em até 30 dias.

A promoção faz parte da campanha lançada em outubro, que celebra a presença dos smartphones Sony Mobile em mais um filme da franquia 007, de James Bond – o filme 007 Operação Skyfall. Mais informações e o regulamento podem ser encontrados no hotsite www.promocaosonyxperia.com.br.


Camila de Paula
In Press Porter Novelli
+ 55 11 3323-1510


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons