quarta-feira, dezembro 12, 2012

Claro lança loja de aplicativos iApps

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro logo
Claro logo (Photo credit: Wikipedia)

Claro lança loja de aplicativos iApps

São Paulo, 11 de dezembro de 2012 – A Claro acaba de disponibilizar aos seus clientes a iApps, uma loja de aplicativos para celular onde é possível encontrar diversos aplicativos gratuitos e pagos e baixá-los de forma simples nos aparelhos. Para o lançamento, além dos conteúdos não pagos, haverá ainda uma ação com preços promocionais de R$1,99. No total serão mais de 700 aplicativos acessíveis.

Há diversas categorias de aplicativos como, entretenimento, jogos, comunicação, saúde e boa forma, educação etc, e os valores vão até R$ 15,99. Entre os principais diferenciais da iApps Claro está a isenção do trafego de dados na navegação feita na loja de aplicativos. Também, os clientes que efetuarem qualquer compra de serviços pagos, terão como opção efetuar o pagamento via conta da operadora, ou seja, ter o valor descontado dos créditos no caso do cliente pré pago ou na cobrança em conta para pós pago, sem a necessidade do uso do cartão de crédito.

A loja poderá ser acessada de modo rápido e fácil por meio do ícone de atalho embarcado nos aparelhos ou então pelo portal Claro Ideias (WAP).  A iApps é compatível com aparelhos com diferentes sistemas operacionais, como JAVA, RIM, Symbian e Android.


Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 63 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G Max. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons