quinta-feira, janeiro 31, 2013

Aplicativo gratuito permite fácil implantação de sistema de comentários do Facebook em blogs e sites

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Aplicativo gratuito permite fácil implantação de sistema de comentários do Facebook em blogs e sites



Todos sabem que o Facebook é uma das ferramentas mais úteis para aumentar a interação de visitantes em um site ou blog. No entanto, muitos esbarram na dificuldade e na falta de recursos para programar um sistema que integre os comentários de suas páginas na web aos da rede social.

Agora é possível fazer isso de uma maneira muito fácil: basta instalar o novo app gratuito Facebook Comments, um dos mais baixados do SiteApps, marketplace de aplicativos da Predicta que ajudam pessoas sem conhecimento de programação a incrementar seus blogs e sites. Com apenas alguns cliques e cerca de 5 minutos é possível inserir uma janela de comentários do Facebook em uma página da web. Com isso, todo novo post no blog pode ser também publicado na rede social mais popular do mundo, o que amplifica a divulgação do site, além de facilitar a localização das pessoas que fazem comentários.

O app Facebook Comments é um grande gerador de tráfego, gratuito e de fácil instalação, que não só aumenta as possibilidades de blogs e sites receberem comentários, como também ajuda na divulgação.
  

Aplicação do app Facebook Comments: comentários em seu site/ blog podem ser também publicados na rede social mais popular do mundo


Sobre o SiteApps
Plataforma global da Predicta que permite a administradores de sites encontrar e implementar novas ferramentas e funcionalidades para seus websites. O caráter inovador deste marketplace de aplicativos web é ajudar pessoas sem conhecimento de programação em TI a incrementar blogs e sites de forma simples e rápida com funcionalidades como: aceleradores de e-commerce, formulários de contato, integração com redes sociais, games, ferramentas de analytics e banners promocionais, entre muitos outros recursos.

Sobre a Predicta:
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece tecnologias e serviços para aproximar marcas de seus consumidores no ambiente digital. Com ferramentas próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca otimizar os resultados nas mídias próprias, pagas e espontâneas de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company.
Desde dezembro de 2011, a Predicta faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons