segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Konami divulga novos recursos de Castlevania: Lords Of Shadow - Mirror OF Fate

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Konami as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase

KONAMI DIVULGA NOVOS RECURSOS DE CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW – MIRROR OF FATE



A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje novas imagens, artes e vídeos do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate, que estará disponível em março de 2013, exclusivamente para Nintendo 3DS™ no Brasil.

Desenvolvido pela Mercury Steam, Castlevaina: Lords of Shadow – Mirror of Fate se passa 25 anos após os eventos de Castlevania: Lords of Shadow e é o precursor do aguardado e recém-anunciado Castlevania: Lords of Shadow 2 para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor Belmont, enquanto eles enfrentam seu próprio destino apenas para descobrir sua verdadeira e chocante sina.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate estará disponível para Nintendo 3DS™ em março de 2013.

Para mais informações e acesso a screens, imagens ou vídeos, favor acessar: www.konami.com/download.

Sobre o Konami Group
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons