segunda-feira, março 18, 2013

HP participa do SAP Forum Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Hewlett-Packard as depicted...
Image via CrunchBase

News Release

HP participa do SAP Forum Brasil e reforça sua estratégia em serviços e em soluções analíticas

A parceria entre as empresas é novamente alavancada com soluções conjuntas de SAP HANA e novos serviços de rápida implementação

São Paulo, 18 de março de 2012 – A HP participa da 17ª edição do SAP Forum Brasil, que será realizada de 19 a 21 de março no Expo Center Transamérica, em São Paulo. O tema desta edição do SAP Forum, maior encontro de negócios e tecnologia da América Latina, é “Transforme o Impossível em Realidade” e prioriza temas de inovação, com foco em mobilidade, soluções analíticas e computação em nuvem.

A HP tem investido fortemente e se destacado nos últimos anos dentro deste cenário, o que demonstra a vocação da empresa no desenvolvimento de soluções completas e que atendem a organizações de todos os portes. Há mais de 20 anos, a HP e a SAP colaboram no desenvolvimento de soluções que permitem utilizar a tecnologia da informação para capitalizar sobre as necessidades em constante mudança de seus clientes. A HP já concluiu mais de 77 mil projetos de aplicativos SAP em todo o mundo e a Infraestrutura Convergente da HP alimenta cerca de metade de todas as instalações da SAP mundialmente.

A HP reforçará suas ofertas em outsourcing, com a apresentação de soluções da área de Enterprise Services (ES), unidade de negócios que administra mais de 1,7 milhão de usuários SAP em 55 países, com um índice de satisfação superior a 95%. No evento, HP ES apresentará suas soluções de SAP HANA, Cloud e Mobilidade, além de seus novos serviços de implementação qualificados para SAP para as soluções SAP Rapid Deployment (RDS), que foram projetadas para ajudar as organizações a acelerar o retorno do investimento e a reduzir os riscos de TI relacionados à implementação e execução de aplicativos SAP.

A integração das soluções SAP Rapid Deployment com os serviços HP Fast Start para a plataforma SAP HANA dá aos clientes uma oportunidade para oferecer valor de negócios em semanas, ao invés de meses. A HP também pode fornecer um hardware previamente configurado para SAP HANA, que acelera ainda mais o tempo para obtenção de valor agregado em seu negócio e o retorno mais rápido sobre o investimento.

A unidade de infraestrutura, que contempla servidores, armazenamento e redes, o HP Enterprise Group (EG), também demonstrará a sua oferta de SAP HANA, que é a sigla para High Performance Analytic Appliance, uma tecnologia inovadora desenvolvida em conjunto com a SAP que, para tirar vantagem da computação “in-memory”, combina a tecnologia de servidores HP com o SAP Business Analytics Engine. A análise profunda de dados a partir desta tecnologia incrementa a lucratividade e desempenho das organizações ao oferecer uma visão completa e inteligência de negócios.

Finalmente, a área de consultoria e pós-vendas da HP, denominada TS (Technology Services), também estará presente com serviços que são expansíveis e associados para a plataforma SAP HANA. As soluções são flexíveis, escalonáveis e oferecem todo o expertise da HP neste tipo de tecnologia. As ofertas aceleram e simplificam as transações e análises de aplicativos, ao mesmo tempo em que possibilitam às organizações utilizar os seus dados mais rapidamente para a tomada de decisões.

Para se ter uma ideia da importância do SAP HANA, a HP da Índia, em parceria com a SAP do mesmo país, lançaram em 2011 um Centro de Excelência em Mumbai específico para esta solução. Este centro entrega a próxima geração de soluções para a plataforma SAP HANA e para o Sybase Unwired, plataforma de aplicações móveis da empresa, que simplifica o desenvolvimento, a implementação e o gerenciamento de aplicações empresariais móveis. Com esta estrutura, clientes indianos e de todo o mundo – por meio da rede global da HP e da SAP, que está interligada –, são capazes de experimentar na prática como o SAP HANA pode ajudar a torná-los mais ágeis e também a simplificar drasticamente a sua infraestrutura de TI.

A adoção crescente de smartphones e aplicativos móveis tem mudado a forma das empresas criarem valor e gerar uma diferenciação competitiva. De fato, a sobrevivência econômica depende agora da capacidade de responder às demandas do cliente e do cidadão, que é gerada por meio de aplicativos empresariais, assim como aplicativos sociais, como Facebook, Twitter e LinkedIn. E é exatamente dentro deste contexto que a HP e a SAP direcionam seus esforços para atender a demanda e a necessidade de organizações de todos os portes, oferecendo tecnologia de ponta e soluções completas.

Serviço:
Evento: SAP Forum 2013
Data: de 19 a 21 de março
Local: Expo Center Transamérica (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)

Para mais informações, acesse o website do evento: www.sapforum.com.br.

O principal evento de clientes da HP, o HP Discover, será realizado em Las Vegas entre os dias 11 e 13 de junho.

Sobre a SAP
A SAP é líder mundial em software de negócios. Oferece aplicações e serviços que permitem empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 102.500 em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. Para obter mais informações, visite o site www.sap.com/brasil.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons